Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

Ola Ary Boa Tarde porem gostaria de esclarecer algumas duvidas a respeito do Igo Primo no Htc Hd2 porem estou baixando aqui no meu celular direto pois antes baixei no Notebook porem vi um comentario seu a respeito do arquivo Data é so substituir o Data que descompactamos do Igo ou seja posso jogar essa ediçao dentro da pasta Data que vwm nele deixando tudo junto ou tenho que apagar o Data que esta e substituir... me esclareça isso pois so quero saber se so jogo essa ediçao sua dentro do Data descompactado ou se apago e substituo desde ja agradeço Jonathas.

Leia;

http://www.clangsm.com.br/vb/htc-products/7845-igo-primo-no-htc-hd2-7.html#post55946

Não precisa descompactar o "Data" Jogue ele do jeito que foi disponibilizado, é apenas baixar a substituir somente, não há nada que mover, copiar ou descompactar, somente substituir pelo já existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ary fiz tudo poremaparece um erro global_cfg not found quando vou abrir ele começa parace que vai abrir a minha pasta Content eu clico abre uma Building me ajude valeu.

Use a ferramenta de pesquisa

, suas duas perguntas já estão respondidas no fórum a bastante tempo. Evite posters desnecessários.

Resposta já dada no link - > http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo-2.html#post43234

global_cfg not found
Esse erro é dado por que sua configuração do [folders] Dentro do arquivo .SYS estar indicando o caminho errado ate a pasta -> (content)

Solução:

Abra seu arquivo .SYS e edite a linha;

[folders]

has_secondary_root=0

sdcardpath="\Cartão de Memória\Primo"

Atenção: Storage Card -> É o nome de seu cartão de memória, caso seja outro, coloque-o.

********************************************************************************************

Outro detalhe, esse erro não costuma ser apresentado no HTC HD2, até por que o arquivo SYS estar totalmente modificado por mim e 100% testado em dezenas de aparelhos, tendo em vista isso lhe pergunto, seu aparelho é um HTC HD2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando pela primeira vez. Caros amigos, instalei o IGO Primo no meu HTC HD2 da forma explicada acima. Entretanto, ao tentar carregá-lo aparece a seguinte mensagem de erro: "User interface resolution [800X480] is not suported or complatible skin can not be found. Exiting application." Alguém poderia me dar uma luz sobre o caso? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando pela primeira vez. Caros amigos, instalei o IGO Primo no meu HTC HD2 da forma explicada acima. Entretanto, ao tentar carregá-lo aparece a seguinte mensagem de erro:

"User interface resolution [800X480] is not suported or complatible skin can not be found. Exiting application." Alguém poderia me dar uma luz sobre o caso? Grato.

é só fazer o esquema de copiar o . sys da página um desse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ARY,

Despois de debugar quase todo o código, consegui rodar o PIMRO.

Quase desisto, mas a teimosia falou mais alto!

Realmente é fabulosa a nova versão, sem comentários...

Agora, a questão da resolução comentada anteriormente deve ser considerada, pois

assistir em alta resolução esse aplicativo, deve ser demais!!!

Agora vai uma dúvida: É normal não conseguirmos postar o número do endereço de destino?

O curioso é que a interseção vai normalmente!!!

De qualquer forma, está de parabéns pelo excelente trabalho!!!

Abração,

André

Alguém sabe o que o Cobe fez? Estou com o mesmo problema. Já tentei todas as possibilidades daqui do forum e não rola. Trava sempre na tela do igo e as vezes vai até a tela de negar a atualização de mapa e não passa disso. uso a room original tmobile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de colocar duas rom diferentes para ver se esse igo mother fucker funfa... Mas advinhem.......NÀO FUNFA:sad:..... continua travando na tela inicial alguns milímetros antes de acabar. Alguém pode ajudar???? Já vi duas pessoas com esse problema no tópico. E já tentei de tudo no forum... instalei o igo completo os datas e etc, mas nada. Vlw galera:nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é aconselhável usar o IGO Primo em aparelhos com tela 3.2, nem mesmo os GPS Profissionais ficam com boa qualidade, mais a configuração é bem simples para o funcionamento, não é diferente do HD2 somente em arquivos e linhas.

Data: 480 x 272 e 320x240

http://www.clangsm.net/GPS/DATA.zip

Modifique no .SYS a linha:

[interface]

show_exit=1

resolution_dir="320_240"

[rawdisplay]

screen_x=320

screen_y=240

Ary apenas abre uma tela quadrada e nsai disto. o que faço? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ninguém vai me dar uma luz???:sad:

Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão.

Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses)

A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2

O qual estou usando agora.

Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio.

Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão.

Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses)

A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2

O qual estou usando agora.

Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio.

Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima.

Ari vlw por responder.... A Radio do meu hd2 é a mais atual 2.10.50.26, o meu hd2 é o tmobile, será q é por isso q ele esta dando esse problema? Já troquei duas roms e nada, da o mesmo problema e agora voltei para a stock (acho melhor). Não alterei a Radio, pois lá no XDA a que tenho intalado já é a mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos usuários tem dificuldade ao rodar certos aplicativos que exigem mais de seu aparelho devido a versão de "Radio" verifique sua versão.

Como saber - > Ligue o aparelho - > Verá um R: 2.07.51.22_2 (Numeros como esses)

A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2

O qual estou usando agora.

Para instalar uma nova versão de "Radio" Em seu HTC HD2 vá no Google.com e digite (XDA) Vá em HTC Leo: HD2 e pesquise como modificar sua versão de radio.

Lembrando que é por sua conta em risco, fazemos isso constantemente em nossa assistência técnica, mais é feito o procedimento por profissionais capacitados, caso queira se arriscar o caminho foi citado por mim acima.

Ary Braga voce sabe se esta vesão é em portugues. Se não for voce sabe qual a mais atual e melhor versão em portugues pro htc hd2 Leo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary Braga voce sabe se esta vesão é em portugues. Se não for voce sabe qual a mais atual e melhor versão em portugues pro htc hd2 Leo?

[COLOR=red]A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2[/COLOR]

A versão de "Radio" Não interfere na linguagem do aparelho, pode ficar tranquilo em relação a este ponto, mais faça o procedimento com cautela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[COLOR=red]A Mais atual e aconselhável é a versão - > Leo_RADIO_2.12.50.02_2[/COLOR]
A versão de "Radio" Não interfere na linguagem do aparelho, pode ficar tranquilo em relação a este ponto, mais faça o procedimento com cautela.

Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que?

Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que?

Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato.

Esta radio é androide ou windows mobile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary Braga poderia me passar o link para download da radio que voce está usando e o procedimento para eu instalar. Entendo os riscos. Mas eu teria que ter mais cuidado com o que?

Meu aparelho veio em ingles eu instalei room portugues portugal, foi tudo ok. Mas para usar a raio que voce ta usando qual o passo a passo para tomar? Grato.

Reinaldo Dias. Peço que abra um novo tópico com essa solicitação, assim não fugimos do assunto debatido neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary Braga como faço para abrir novo tópico?

Vá na área HTC - > HTC - Products

Aperte em -> + Postar Novo Tópico

Descreve o título, e diga o que precisa na área de mensagem abaixo.

-> Mais informações como navegar e usar o fórum use este tópico abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou.

Segui todas as recomendações e não funcionou.

Não tem como o administrador fazer todas as modificações necessárias e postar um arquivo pronto para download.

Estar funcionando perfeitamente, não há o que mudar, refaça ao procedimento com mais atenção.

E ai Ari, td bem?

Po instalei o Igo certinho. Deu tudo certo. Fiz como vc falou, mas quando abro o Igo ele fica procurando meu sinal de GPS e não acha. O que faço?? O GPS ta tudo ligado!!E no google maps ele funciona. Me de uma luz ai por favor!!!Abs

Instale a versão do IGO 8.3 em seu HTC e verifique por ele em qual port e baud estar seu HTC HD2, depois de ter essas informações é só editar seu SYS que sobe o sinal imediato.

IGO 8.3 -> http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7707-igo-8-3-4-117940-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...