Ir para conteúdo

IGO Primo no HTC HD2


Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ola amigo, sou novo por aqui... acabo de comprar meu htc hd2, a pessoa que eu comprei instalou o IGO, no cartão de memoria, mas eu não consegui instalar ainda..tenho que baixar o IGO pelo celular ou no computador? ode fica o SYS? desculpa minha ignorancia..

abraço

Cristian

Baixe no computador pessa senha por mensagem privada o sys fica dentro pasta igo que sera descompactada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola preciso de uma ajudinha, é preciso extrair a pasta PRIMO e a pasta DATA antes de colocar no celular?? pq na hora que fui extrair a pasta PRIMO os arquivos soltos exemplo, o branding, pedem uma senha para codificação na hora de extrair, não estou conseguindo...grato Marcos

Extraia somente a pasta IGO Primo, as pastas existente dentro zipada não é para mexer ou poderá perder sua funcionalidade.

Basta ler com calma o passo a passo que terá sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Ary...já solicitei a senha no outro topico..aqui é duvida mesmo! O igo primo está usando a resoluao de 420...e expandindo pra 800 certo? nao existe nenhum igo com resolução pra tela 800 ja? acho que ficaria com definição perfeita certo? acho que já vi GPS's com igo ...com o brand com defniic'`ao de 800x420... Obrigado, Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Ary...já solicitei a senha no outro topico..aqui é duvida mesmo!

O igo primo está usando a resoluao de 420...e expandindo pra 800 certo?

nao existe nenhum igo com resolução pra tela 800 ja? acho que ficaria com definição perfeita certo?

acho que já vi GPS's com igo ...com o brand com defniic'`ao de 800x420...

Obrigado,

Adriano

Também já vi, eu mesmo usava porem para IGO Primo até o momento não temos, mais em breve estarei disponibilizando novas atualizações conforme forem lançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ary,

Estou com problemas em meu HD2.

Após seguir cada detalhe de sua orientação, o Pimro para na tela inicial (Azul com o logo iGO) e a barra de carregamento, sendo que essa para faltando alguns milímetros para acabar de carregar e trava!

Será que há a necessidade de incluir em plugins ( HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/HTC/HTCAlbum/Ignored ) o conteúdo Value Name: iGO8

Value Data: \Storage Card\iGO8, para que o aparelho rode direto do SD Card?

Possuía um HD2 que rodava com o iGO 8.3.... que necessitava dessa alteração.

Ou será que ele depende do sinal de GPS para acabar de carregar?

Ps: O SYS que disponibilizou, é para substituição do original, certo??

Meu HTC HD2 (LEO) roda com a última versão disponibilizada pelo site da HTC, e roda na versão Portugues BR.

No aguardo,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ary,

Estou com problemas em meu HD2.

Após seguir cada detalhe de sua orientação, o Pimro para na tela inicial (Azul com o logo iGO) e a barra de carregamento, sendo que essa para faltando alguns milímetros para acabar de carregar e trava!

Será que há a necessidade de incluir em plugins ( HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/HTC/HTCAlbum/Ignored ) o conteúdo Value Name: iGO8

Value Data: \Storage Card\iGO8, para que o aparelho rode direto do SD Card?

Possuía um HD2 que rodava com o iGO 8.3.... que necessitava dessa alteração.

Ou será que ele depende do sinal de GPS para acabar de carregar?

Ps: O SYS que disponibilizou, é para substituição do original, certo??

Meu HTC HD2 (LEO) roda com a última versão disponibilizada pelo site da HTC, e roda na versão Portugues BR.

No aguardo,

André

Não há necessidade de alterar nenhum arquivo, muito menos mexer em -> HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/HTC/HTCAlbum/Ignored.

Travar na primeira vez que esteja executando as vezes é normal, neste caso pode fazer um Hardreset, o mesmo pode estar apresentando alguma incompatibilidade com algum outro arquivo instalado em seu HD2.

Caso persista o erro pode tentar com a segunda versão disponibilizada do IGO Primo, link do mesmo abaixo;

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo-8.html#post45864

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ary Braga, Primeiro obrigado pelo tópico e pela paciência conosco.Fiz todo o procedimento aqui explicado e está funcionando muito bem no meu HTC HD2.A senha eu vi aqui em outro tópico , por isso não solicitei.Dei uma olhada nos outros tópicos sobre iGO Primo, mas com peguei o bonde andando quero saber:O que está neste tópico é o mais recente do Primo para o HTC HD2?Tem algo para atualizar, tipo radares, mapas, pois?Se tiver dê a dica qual tópico devo lêr.Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só pois pode servir para outros usuários o que passei: instalei no htc hd2 e nada travava na tela inicial ai formatei cartão do zero e refiz o processo e novamente travava na tela inicial do igo. então fiz isto deixei estas linhas do sys assim: [interface] show_exit = 1 resolution_dir = "480_800" screen_x = 800 screen_y = 480 Ai claro deu erro fechei tudo; fui no arquivo syz novamente e mudei para resolução certa indicada pelo Ary Braga: [interface] show_exit = 1 resolution_dir = "400_240" screen_x = 800 screen_y = 480 Que coisa de louco agora tudo 100% perfeito mesmo. vleu Ary Braga!:mpreskace:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ary Braga, Primeiro obrigado pelo tópico e pela paciência conosco.Fiz todo o procedimento aqui explicado e está funcionando muito bem no meu HTC HD2.A senha eu vi aqui em outro tópico , por isso não solicitei.Dei uma olhada nos outros tópicos sobre iGO Primo, mas com peguei o bonde andando quero saber:O que está neste tópico é o mais recente do Primo para o HTC HD2?Tem algo para atualizar, tipo radares, mapas, pois?Se tiver dê a dica qual tópico devo lêr.Obrigado e parabéns pelo trabalho.

Mais recente - > http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo-8.html#post45864

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Ary, Acho que vou desistir por aqui, pois já não tenho o que fazer. Já baixei as duas versões disponíveis do site HTC (Portugal). Formatei o SD Card e baixei apenas o Igo Primo (última versão). Substituí a o arquivo DATA. Substituí o conteúdo do arquivo SYS. Cliquei no Igo.exe, localizado do SD Card. O bicho rodou, perguntou se queria baixar mapas, neguei e....... Carreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegou e parou um pouco antes do final da régua de transferência. Exatamente como relatado pelo colega lá atrás. Então segui sua orientação RESETEI! Repeti o processo de inicialização do iGO Primo. Para minha surpresa........., a mesma coisa! TRAVOU. Será que a imágem disponibilizada pela HTC possui alguma diferença no código? Por conhecidência, o iGO 8.3.1, que rodava normalmente em outro aparelho idêntico, porém mais antigo, também deu problema! Pedia para colocar o SD com o programa original! Esse novo aparelho, apesar de idêntico ao anterior, observo que possui uns pontos a mais na parte interna da tela (sensores do touch). Até que apareça alguem com o mesmo problema e solução, jogo minha toalha... De qualquer forma, fico muito agradecido pela paciência e disponibilidade. Abraços, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Coube;

Já tentou baixando essa versão do IGO Primo?

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo-8.html#post45864

Faça o teste com ela.

Se com ela também der o mesmo erro, faça o citado pelo nosso companheiro "RDIA" Lembrando que ele passou pela mesma dificuldade e resolveu dessa forma.

Veja;

http://www.clangsm.com.br/vb/htc-products/7845-igo-primo-no-htc-hd2-4.html#post50236

Outro detalhes, eu uso o IGO Primo em meu HTC HD2, e lhe garanto vale a pena instalar, nunca vi igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a atualização iGO Primo 2010, coloquei os arquivos data e branding que estavam no iGO Primo antigo, já com as configurações exemplificada pelo rdia e também não abriu, ficou travada na tela inicial azul. Fiz softreset e nada.

Voltei o iGO Primo e tudo funcionou.

Ary o executável e o mesmo Build version: 8.5.9.142948, as melhorias são no content?

Mais uma vez obrigado pela rápida resposta ao meu post anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ARY, Despois de debugar quase todo o código, consegui rodar o PIMRO. Quase desisto, mas a teimosia falou mais alto! Realmente é fabulosa a nova versão, sem comentários... Agora, a questão da resolução comentada anteriormente deve ser considerada, pois assistir em alta resolução esse aplicativo, deve ser demais!!! Agora vai uma dúvida: É normal não conseguirmos postar o número do endereço de destino? O curioso é que a interseção vai normalmente!!! De qualquer forma, está de parabéns pelo excelente trabalho!!! Abração, André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coube Como voce resolveu o problema citado no post 42 "Substituí a o arquivo DATA. Substituí o conteúdo do arquivo SYS. Cliquei no Igo.exe, localizado do SD Card." Fiz isto e ele travou na tela azul antes de chegar no final. Por favor passe a dica, pois também uso u HD2 com ROM HTC em PT. Fico na espera e desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...