Ir para conteúdo

xt1069 moto g2 não carrega


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

bom dia pessoal estou com o msm problema aqui na minha bancada , moto g 2 xt1069 indicar q ta carregador mais nao carregar ja testei varias baterias mais continua do msm jeito... provalvemente e filtro de carga mais nao estou conseguindo localiza essa bendita peça ja baixei esquema eletrico e nada...favor alguem mim ajude ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Gostaria de saber como fasso para resolver o meu ele estava bem achei um carregador perdido e fui colocar no moto g2 quando conectei no aparelho ele desligou na hora e tirei logo,achei que teria queimado aí ele ligo mas não está querendo carregar,levei em uma loja e o técnico falo que não foi a entrada que estava ruim e sim no conector até a bateria mas ele não teria como resolver até me indicou outro técnico mas chegando em casa eu estava com 5℅ de bateria aí desmontei ele fiz uma ponte com um fio do conector até lá em cima perto do conector da bateria e soldei direto aonde achei o positivo da bateria e ele ligo com 68% só que quando conectei o carregador ele não mostra mas a seta de carregamento queria saber se está certo aonde liguei na primeira de baixo e pra que serve as duas entradas do meio da bateria

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...