Ir para conteúdo

moto g sem iluminação


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto...

Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD.

Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos.

O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada.

Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais.

Se alguém puder ajudar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse:

Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto...

Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD.

Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos.

O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada.

Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais.

Se alguém puder ajudar...

 

Bom dia amigo

No seu caso entao estamos com falta de video

Na blindagem grande tem um regulador de tensao codigo K3518 parece um integrado quadradinho mas e um regulador

Ressolda ele,pois ele q regula a tensao do processador pois no moto g o circuito de video vem do processador.

Abraço e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Cícero Adriano da Silva disse:

Galera sei que existe um componente que é responsável pelo lcd, porém sou nova na areá. mas sei que trocando ele o lcd volta a funcionar

estou tentando descobrir se conseguir aviso a todos.

Bom dia amigo

Todo display tem 2 setores responsavel

Primeiro o backlight(luzes)

Segundo video

Para resolver problema de video verifique o componente q citei acima

Para resolver o backlight verifique o regulador 8330 fica na blindagem maior proximo ao conector do display e tbem pode ser a propria frontal com os leds queimados

Abraço e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse:

Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto...

Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD.

Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos.

O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada.

Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais.

Se alguém puder ajudar...

 

Eai comseguil ageita tô com moto g 3 com esse problema c tiver a solução pfv da uma ajuda lá ------------------------ não tô achando o registor responsável pelo led 

 

 

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido divulgação de dados para contato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 10:48, Andre Dudacell disse:

Bom dia amigo

Todo display tem 2 setores responsavel

Primeiro o backlight(luzes)

Segundo video

Para resolver problema de video verifique o componente q citei acima

Para resolver o backlight verifique o regulador 8330 fica na blindagem maior proximo ao conector do display e tbem pode ser a propria frontal com os leds queimados

Abraço e bom trabalho

Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são  iguais a q você citou em cima 

Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2015 at 09:42, schubertsaxx disse:

Não é um post novo, mas parece ser um problema comum nos Moto G, portanto...

Estou com o mesmo problema, aliás dois iguais. Peguei um Moto G para trocar o slot do Chip e após a troca ele não acendeu mais o LCD.

Acende as backlights, se você olha por trás as luzes estão acesas, mas nada de imagem. Tive que pagar outro ao cliente; o aparelho funcionava normal e apagou nas minhas mãos.

O segundo foi queda. Quebrou o touch, mas mantinha a imagem. Tirei o frontal velho com o maior cuidado, usando pulseira anti estática , minha bancada tem manta anti estática, e quando instalei o novo frontal não deu imagem. Testei outros três lcds e nada. Já ressoldei, desoxidei, coloquei calço no encaixe do flex e nada.

Tenho pesquisado sobre o assunto a dias mas não acho nenhuma solução. Já reinstalei tela dele com o touch quebrado mas que aparecia imagem também não aparece mais.

Se alguém puder ajudar...

 

Bom dia sei que o POST é antigo, porém pretendo ajudar. Qual o moto g, que você fala 1, 2 ou 3? Tenho algum conhecimento neste problema no G3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GUHCASTRO disse:

Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são  iguais a q você citou em cima 

Grato 

Bom dia, no moto G3, existe um pequeno componente na blindagem superior do lado esquerdo, este componente é o último da direita. Ressolde ou substitua ele.

Estou sem como detalhar melhor pois não estou com nenhum G3 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2016 at 09:42, danielcostadcoj disse:

Bom dia, no moto G3, existe um pequeno componente na blindagem superior do lado esquerdo, este componente é o último da direita. Ressolde ou substitua ele.

Estou sem como detalhar melhor pois não estou com nenhum G3 aqui.

Fiz isso fico legal só q agora o touch não funciona já tentei outras frontais mais nd e não acho sistema elétrico dele c der pra me ajuda fico grato

 

Em 07/08/2016 at 01:11, GUHCASTRO disse:

Cara poderia me ajuda tô com um moto g 3 com esse defeito poderia me ajuda são  iguais a q você citou em cima 

Grato 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

acho q estamos misturando muito

esse topico é moto G

se temos defeito parecido em moto G2 ou G3

abram topicos para q possamos ajuda los

G1 G2 e G3 são placas completamente diferentes,não tem o mesmo funcionamento

vamos manter o forum organizado para q outros possam ser ajudado com a pesquisa

bom trabalho a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...