1. Waldenson

Waldenson

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Alcântara
      Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4.

A resolução pode servir para os seguintes defeitos:
      - Não regula o brilho da tela;
      - Somente acende a luz de fundo;
      - Não apresenta imagem;
      - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. 

Trocar  VD0601 e L0603

O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic  U0501.

Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes.

Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente.
      Layout XT1924-4.pdf

Testado por: @Junior Vasconcelos

Se houver dúvidas estou a disposição.
      Obrigado e bons reparos.

• Por Wellington.gago
      Galera, fui trocar a frontal de um iphone pela primeira vez,testei e depois colocar  todos os parafusos liguei e o display acendeu com imagem de bateria fraca, coloquei para carregar e depois não acendeu mais. mas liga e recebe ligção, apenas o display não acende. fiquei na duvida depois se coloquei todos os parafusos na ordem certa.
    • Por danielcastro71
      Olá, boa noite! Essa é o meu primeiro post.

Peguei um Moto X Play de um cliente que havia quebrado o celular. Troquei o display completo e botei pra carregar e nada. Dei choque na bateria e nada. Coloquei pra carregar em carregador de 5.1A por 2hr e nada também, então comprei outra bateria e botei pra carregar em carregador de 5.1A e nada ainda. Tentei forçar o reinicio segurando o botão home por 2 minutos seguidos e também tentei fazer hard reset e o celular parece morto.

Coloquei para carregar e a bateria esquenta um pouco, tanto na bateria antiga quanto na nova que comprei. 

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? 
    • Por michaelrspicolo
      pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim
    • Por MateusMTH
      Pessoal estou com um samsung s5360 que não da imagem, testei com outro LCD e o problema persiste, da pra ouvir que o aparelho liga e vibra, porém não está aparecendo imagem, o que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.