Ir para conteúdo

ajuda com i9192 que estava em curto


Posts Recomendados

estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo  mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores  .

vou anexar a foto do componente  e o local de origem .

post-230141-0-79391300-1429553908_thumb.

post-230141-0-30142200-1429553976_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera este ci que eu removi e responsável pela frequência wvcdma ou seja na minha região nao tem necessidade dele .

fica a dica a todos


bom galera este ci que eu removi e responsável pela frequência wcdma ou seja na minha região nao tem necessidade dele .

fica a dica a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

oi dolingu isso depende muito de cada defeito aconselho vc indentificar qua peça estar aquecendo....se vc estiver uma fonte de bancada regule ela na corrente regulavel de....0 a 15 ...ai vc aumenta ha voltagen na medida em que vc almenta a corrente na sua fonte altera elevando o nivel de amperagem no mesmo quando marca 1.00 ou mais procure na placa do celular qual componente estar aquecendo....geralmente ele queima muito capacitor ceramico....siga esses passos que vai te ajudar muito.......se caso nessessario posto um video de como tirar um curto da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...