Ir para conteúdo

LCD Moto G


Posts Recomendados

Boa tarde! prezados, estou com um Moto G que ao trocar lcd o mesmo parou os leds, já testei vários displays e não aparece imagem, não vi nada de anormal na placa, estava tudo ok até  eu abrir o aparelho, depois não acende de jeito nenhum, algum colega já pegou um caso deste ou possui uma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

realmente o moto g 2 eo campeao de perde imagen apos contato com liquido , poxa esses modelos moto g e moto g 2 se encontra muito pouco reparos pelo menos do meu ponto de vista voce pode aprofundar sua busca mais se acha muito pouco sobre a placa dele sao uns do aparelhos que se pode ser dizer mais vendidos aqui no brasil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Bom dia, amigos! Tive que pagar um Moto G que chegou com o touch quebrado mas com imagem perfeita. Inclusive o touch funcionando. Após a troca não dava imagem. Acendia as backlights mas sem imagem. Voltei a tela anterior e nada. Ressoldei, desoxidei (apesar de não estar oxidado), resetei, nada funcionou. Hoje tenho outro na mesma condição, estou pesquisando pra ver se descubro alguma razão pra esse comportamento. Mas nesse caso fui prevenido, avisei à cliente que isso pode acontecer. Não pagarei outro. Mas quero descobrir o que está acontecendo com os Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...