Ir para conteúdo

Procedimentos Realizados com Sucesso Z3x


Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar com esse programa Qualcomm Tool 3g pq eu instalei algumas

versoes, so que quando nao da um erro brutal aparece ERROR CARD NOT FOUND oq pode ser?

preciso desbloquear meu celular aqui na minha cidade ninguem conseguiu, alguem pode me ajudar ?

amigo pra ql marca sua z3x esta ativada esse erro e pode ser por isso si ela for pra samsung e nao tiver ativada ai vc abri o sw pra lg ela da esse erro explique melhor o q ta acontecendo pra q possamos ajudar vc

cordialmente

mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde acho algum programa que funcione pra poder desbloquear meu samsung GT S3370?[/QUOT

1-seja bem vindo a nosso forum 2-isso nao e um programa q vc encontra na nett 3-si vc e tecnico em telefonia movel e possui alguma box para desbloqueio e quais procedimentos voce esta fazendo 4-si vc nao e tecnico e esta qrendo entrar no ramo voce vai ter q compra seus equipamentos para trabalho 5-si vc esta apenas qrendo mata uma curiozidade recomendo q entre em contato com nosso amigo heitor luis e solicite o codigo de subsido pro seu celular lembrando q nao e (free-grates) esse serviço ou leve em uma assistencia especializada mais prossima de sua casa espero ter tirado um pouco suas duvidas www.clanshop.com.br aki vc encontra tudo q precisa

cordialmente

mallay bmx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra desbloquear o B7320L é assim: coloque esse codigo sem o cabo serial inserido*#9090# - choise 1. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> 1 ) depois que colocar o codigo desligue o atc,sem tirar a bateria,desligue na tecla power e ligue novamente.coloque o cabo.selecione a porta QUALCOMM DIAGNOSTIC INTERFACE 3200 e depois clique em unlok sp.lembrando que o cabo usb tem que ta em porta veloz segue imagem em anexo:

desbloq.B7320L.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso.

Primeiramente,você vai precisar destes drivers [DOWNLOAD]samsungADB.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWNLOAD]

Agora,configurando o ATC...

Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline.

Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG

Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA)

Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o cabo original da NOKIA [conector = v8])

Instale os drivers,primeiramente ele vai se auto-instalar com os drivers da z3x.Após isso,o PC vai encontrar um dispositivo desconhecido.É ai que você direciona a pesquisa de drivers para a pasta SAMSUNG_ADB.

ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER A COM PORT -

PROCESSO 100% POR MIM http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/16673d1295957230-desbloqueio-samsung-i7500-android-100%25-android-100%25-jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus caros colegas.. meu problema e que instalei o qualcom tool 3G para com muita luta tentar Desbloquear o celular GT-S3370 mas sem sucesso.... Ja ate comprei credito para o

SAMSUNG REMOTE SEVER UNLOCK mas de nada me adiantou ele trava e nao reconhece o celu . to meio maluco ja porque tendo tudo mas nao consigo sera que nao tem um programa uma maneira de conseguir desbloquear esse S3370?

Outra pergunta será que para todos esses programas de desbloqueio todos , nescessitam de box? eu nao tenho me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros colegas.. meu problema e que instalei o qualcom tool 3G para com muita luta tentar Desbloquear o celular GT-S3370 mas sem sucesso.... Ja ate comprei credito para o XXXXXXXXXXX mas de nada me adiantou ele trava e nao reconhece o celu . to meio maluco ja porque tendo tudo mas nao consigo sera que nao tem um programa uma maneira de conseguir desbloquear esse S3370?

Outra pergunta será que para todos esses programas de desbloqueio todos , nescessitam de box? eu nao tenho me ajudem por favor !

Sim, para efetuar o desbloqueio do aparelho é necessário de uma BOX, sem a mesma não haverá sucesso algum.

Para efetuar o desbloqueio leve-o até uma assistência ou entre em contato com o nosso administrador heitor luís, pelo msn heitor.luis@clangsm.com.br (não é FREE) que ele lhe passa o código de subsídio e o procedimento.

Escolhendo qualquer dos modos acima, você não vai ter dor de cabeças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESBLOQUEIO SAMSUNG S8000 - JET SEM EFETUAR FLASH/PATCH

Boa tarde amigos do Clan.

Obtive sucesso no desbloqueio do Samsung S8000 - Jet sem aplicar a flash (PATCH).

post-53146-139967510414_thumb.jpg

Drivers > V_Mobile1[1].0Broadcommdriver.rar

Amigos,o processo é bem simples.Conecte o aparelho como Samsung Pc Studio.

Depois de instalado os drivers,abra a z3x.Quando reconhecido na z3x,não selecione a COM emulada pelo aparelho,e sim a COM da sua box.

Clique em Unlock SP,na primeira vez vai dar erro.OBS:Clique novamente que vai efetuar 100%. Testado por mim amigos,este é o segundo que faço assim,sem aplicar a patch.

Se o post foi útil,por favor clique em Obrigado.

Um abraço,fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlock i8000 Simplificado !

Basta digita somente !

1. Enter code *#7284# - choise phone usb.

2. Enter code *#9090# - ao digita esse Codigo aperta a tecla numero (1)choise 1.

Apos feito isso conecte o Usb e escolha a opçao onde esta a porta com no sw ( COM XX SAMSUNG MOBILE MODEM DIAGNOSTIC SERIAL )

Os drives irao Instala automaticamente , clique em Read Infor espere a leitura , logo apos Unlock Sp .

Aparelho desbloqueado com sucesso !

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

M2520 - Desbloqueio via Z3X - (Procedimento)

Quisítos Básicos:

- Requer programa Samsung 2G Tool 3.4.0034 ou superior

- Necessário cabo de dados USB original do telefone ou cabo de dados do Motorola V8 / U9 ou NOKIA E71 / N96.

- Procedimento feito com telefone ligado com bateria 100% carregada.

- Necessário escolher o modo PC STUDIO ao conectar o telefone no cabo USB

1º Ligue o telefone ligado SEM SER EM MODO FLASH, APENAS EM MODO NORMAL e Selecione o modelo do telefone Ex.: M2520

Precione a tecla volume + 9 e conecte o cabo

(Obs.: Esta opção PC STUDIO será mostrada no visor do telefone)

Verifica lá em gerenciador de dispositivo a porta criada

2° Selecione a PORTA COM criada após conectar o telefone em MODO NORMAL (PC STUDIO) ao PC Ex.: COM12 (obs.: NÃO UTILIZE A PORTA DO MODEM)

3° Clica no botão DIRECT UNLOCK

4º Após a mensagem "UNLOCK - OK" remova o telefone do cabo e teste o desbloqueio, caso o aparelho ainda continue bloqueado, coloque um chip bloqueado no aparelho e digite: #0111*00000000#

Pronto! aparelho desbloqueado com sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Procedimento Desbloqueio Samsung i321N Escolha o Modelo : E530 Utiliza o Cabo E530 Liga o aparelho e conecta o cabo Clicar em desbloqueio direto Aguarde o término do processo Pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...