Ir para conteúdo

Iphone 6 Erro 53


Posts Recomendados

recentemente a menos de uma semana, ocorreu isso tb na assistência onde trabalho, tentamos e procuramos todo o tipo de soluçao, ate que desistimos e tivemos outra ideia, deixar o iphone em perfeito estado como se nunca tivesse sido aberto e manda-lo para a garantia da apple para ver se la teriam alguma soluçao, e o informado e que esse e um erro desconhecido e que seria dado outro aparelho. conclusão: nem a própria apple sabe o que e... mas o importante e que eles irao da outro iphone novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o melhor  recurso  é colocar na Autorizada,  muitos  estão  apresentando  vários problemas ao atualizar, não aconselho  abrirem o iphone, pois podem  perder a garantia, melhor forma  é tentar uma atualização por um ( Macbook ) se o erro continuar o problema ja não é software, solução viável autorizada!

OBS: tenho  um aqui  dano telar vermelha na atualização e  erro (9) mesmo  erro  do  5s tela  Azul.

Somente autorizada  para  fazer a troca do  dispositivos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu troquei a tela de um pro outro e nao deu certo "ambas originais " somente obtive resutado positivo com o toch ID Original do proprio aparelho "estava trocando a carcaca pra dourado , fui trocar o Toch iD pra dourado e começou a dar o erro 53 , voltei o original "prata" e funcionou " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.

Amigo boa noite, li que você estava com o tal erro 53 a algum tempo. Estou com um Iphone 6 com esse problema. Gostaria de saber se teve algum exito pra solução e se puder passar pra eu resolver o meu ok.

Desde já te agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...