Ir para conteúdo

Iphone 5 buscando rede


Posts Recomendados

Boa noite amigo

Antes de mais nada faça uma atualização de software pra eliminar essa hipótese. 

Verifique se a carcaça atual eh original, e se não esqueceu de conectar alguma antena externa que eh ligada na placa. Senão me engano o iphone 5 tem pelo menos 6 conecções de antena externa.

Uma que liga o cabo flex do conector de carga,outras duas no meio central da PCI e uma na parte superior perto do encaixe do flex do touch.

Verifique todas elas e se o problema persistir pode ser algum componente da placa que deve ter se soltado na hora da substituição de carcaça.

Olhe cuidadosamente todos eles e poste resultados....

Editado por Wellington Maciel™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo   Eu  peguei o iphone  Fiz Uma retauração nele ele saiu da parte de  fica buscando travado   agora ta de boa  colo o chip  ele fica sem serviço 

exemplo coloco o chip ai começa buscar ai  pega e fica sem serviço   ja  testei a placa em outra  trazeira  que funciona  mas  fica  mesma coisa sem serviço 

esse pepino e dos grande alguem ai tem algum solução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Stillo.Cell,

 

   O iDevice é nacional? Pode ser que ele seja de outro país e bloqueado as nossas operadoras. 

   Antes do atualização, ele estava em IOS muito antigo? Isso pode ocorrer quando o dono sabe que corre o risco do aparelho ser bloqueado, caso seja de fora do pais e restrito para uma unica operadora.

   Tinha algum circuito atrelado ao sim card que o dono usava? Caso positivo, tal circuito poderia está sendo responsável pelo desbloqueio de operadoras, no entanto com a atualização do IOS, esse circuito perdeu a sua eficiência, por não ter suporte ao novo IOS.

   Caso nenhuma das alternativas acima sejam válidas, então, verifique com cuidado a integridade de cada conexão de antena do iDevice.

   Vale apenas tentar tb, vá me:

                            Ajustes>operadora

   E ao invés de deixar em automático, mude para manual e espere ele localizar as operadoras de celular da sua região. Caso nenhum apareça, é sinal que a sua antena de sinal de celular não está funcionando.

 

Espero que tenha ajudado.

 

Caso tenha curiosidade, visite meu site:

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido divulgação de links externos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei uma tela de um iphone 5, e após a substituição ele ficou buscando rede. Mais o que me impressionou foi que quando você entra em ajustes + sobre, aparece a operadora e também consigo fazer e receber ligações. O que poderia ser?

Editado por Cristiano de Moraes
Não escreva usando Caps Lock.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo estou com este iphone   5 que fica busncado o sinal  

Agora antes  ele funcionava perfeita mente   so feoi  fazer a troca da  carcaça trazeira que  ficou so buscando esta tudo no lugar certo 

alguem sabe me indica  algum procedimento 

Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! 

Depois é só desativar novamente o texto em negrito.

 
Já resolvi muitos assim!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia a todos!! A um mês passei por este mesmo problema e depois de alguns dias resolvi esse problema com a seguinte solução que eu mesmo pensei e deu certo peço que façam o mesmo e me deem a resposta!! FAÇA ESSE PROCEDIMENTO COM O FERRO DE SOLDA E NÃO COM A ESTAÇÃO DE AR QUENTE!! Obg.

 

sTCySyO.jpg?1?6739

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Noite amigo estou com este iphone   5 que fica busncado o sinal  

Agora antes  ele funcionava perfeita mente   so feoi  fazer a troca da  carcaça trazeira que  ficou so buscando esta tudo no lugar certo 

alguem sabe me indica  algum procedimento 

Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! 

Depois é só desativar novamente o texto em negrito.

 
Já resolvi muitos assim!

AMIGO, EU FIZ ISSO E "VOLTOU" O SINAL....MAIS MESMO SEM O CHIP ACONTECE ISSO AGORA RS E ELE NAO FAZ A LIGAÇÃO...ELE TRAVA...O QUE PODE SER? JÁ NAO SEI MAIS O QUE FAZER...

PELO O QUE EU PERCEBI, PARECE QUE TEM UM CRISTAL QUEBRADO PERTO DE UMA DAS ANTENAS QUE LIGA UM PONTO AO OUTRO DA PCI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com o mesmo problema de rede em um iphone 5 de um cliente, mesmo sem o chip o aparelho fica buscando sinal, e já coloquei todas as antenas que tem nele, não deixei nenhuma faltando, se alguem puder me dar um luz agradeço muito, dei uma olhada e tem um cristal quebrado, tenho quase certeza que é isso, mas não quero me precipitar, fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 13/03/2015 20:36:08, Japan Celulares disse:

Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! 

Depois é só desativar novamente o texto em negrito.

 
Já resolvi muitos assim!

top... ja resolvi

 com essa dica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal aqui qnd isso acontece cmg eu sempre ativo o wifi e entro na rede aqui da minha loja! Da cerca de uns 30 segundos o celular ja volta a pegar o sinal e liga normal! entrem em alguma rede wifi ai de vcs sem o chip no celular! depois coloquem o chip e reiniciem o celular que vai funcionar! aqui cmg so faço assim e sempre deu certo! ahh outra coisa tb que pode ser eh q aqui na minha cidade o sinal 3G eh muito ruim e so pega o 2G, e por padrao ai a maioria dos iphones estão configurados pra so pegar a rede 3G e se caso nao consiga vai pra 2G mas isso dai demora e fica buscando e buscando! mudem a opçao para somente o 2G e ativem o wifi e pega de boa! vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando a data e hora está errada ele não reconhece a rede ou demora a da sinal, nesse caso costumo conectar a uma rede Wi-fi > Geral > Data e Hora > ativa opção automaticamente e aguarda a hora e data atualizar, geralmente já da sinal de operada caso não volte tente ativar o modo avião e desative em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
8 horas atrás, Dhieinimar disse:

Tenho um iphone 5s aqui tava normal . quando fui trocar a carcaça traseira ele fica com sinal baixo e oscilando sinal.  

Olá,

 

Abra um tópico para seu problema. Pois este se trata de outro modelo e está a mais de 30 dias sem retorno do autor.

Sendo assim, para que o fórum continue organizado, estarei fechando esse tópico e pedindo que por favor abra um novo para sua dúvida.

 

 

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...