Ir para conteúdo

Moto G só liga se conectado ao carregador e em minutos desliga sozinho


Posts Recomendados

Boa tarde! Não sou técnica em telefonia móvel e peço desculpas se o meu post é indevido, mas já não sei o que fazer. Tenho um moto g XT1033 que estragou e já levei em 2 assistências técnicas que alegaram ser defeito na tecla power, consertaram 3 vezes e celular voltou a apresentar o defeito horas depois de eu pegar nessas assistências...perdi meu dinheiro e continuo sem celular.

Quero uma opinião se alguém já deparou com problema parecido, se é realmente problema na tecla power ou outro defeito.

O que houve com o cel foi o seguinte: 

Caiu de uma altura de 30 cm com o visor para cima e desligou.

Liguei novamente e funcionou tudo normalmente, depois de aproximadamente 10 minutos ele desligou sozinho.

Depois disso, só consigo ligar se estiver conectado ao carregador e este à energia (é óbvio)... dessa maneira tudo funciona, consigo até desligá-lo pelo botão power, em algumas vezes consigo inclusive tirá-lo do carregador e utilizá-lo por alguns minutos, ele desliga quando coloco no bolso da calça e ando por uns metros, quando coloco sobre alguma superfície ou quando seguro na mão e faço algum movimento normal.

Quando ele voltou da assistência pela 2º vez tudo funcionou por 4 horas e desligou sozinho quando o coloquei sobre uma mesa. Quando voltou da assistência pela 3º vez ele funcionou aprox. 24 horas e desligou sozinho em minha mão.

Os técnicos que viram falaram que não era bateria, que ela foi testada e está funcionando, mas isso não faz sentido pra mim. Esse botão power, pode funcionar de vez em quando apenas??

 

 

Agradeço se alguém puder me dar uma luz, pois já não estou mais confiando nos técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se pode comentar pois vc não é tecnico da area, porem pelo q vc especula pode e nao pode ser o power, seria o power se ele nao so desligasse mas ficaria reiniciando, nem chegando a usar o aparelho, bem provavel que seja a bateria ou os componentes ao redor do conector de bateria. essa bateria é de quatro fios, se um deles romper nao é visivel facilmente, tem que "abrir" a bateria e ver se rompeu, e sem um deles acontece esses problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase sempre nestes casos ou e a bateria ou sistema de carregamento 

paula

esse celular tem quatro conectores que sao alimentados pela bateria, e um deles é um sensor de temperatura (tipo se atc aquecer ele desliga automaticamente o celular) e se ele ta com mal contato as vezes ele vai desligar seu atc mesmo. mas essa informaçao é para tecnicos (talvez nao entenda o que estou falando).mas espero ter ajudado.

Andre Luiz celulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente oq pode estar acontecendo é algum componente da carga estar em curto devido a queda ou até mesmo o processador já q o aparelho desliga em uso ou colocado no bolso.O aparente desligamento seria pelo fato do aparelho esquentar ou algum desses componentes.
Passe esses prováveis problemas q lhe foi dado pelos amigos a assistência onde vc levou seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa tarde pra todos .

Paula Florestal  eu ja peguei um desse jeito 

mais quando botava em modo fastboot ele mostrava bateria baixa direito 

pois entao abri ele e percebi que uns capacitores e resistores  estava danificados pois efetue a troca 

e deu certo pois ficou 100% funcionando 

 

esse defeito e que ele nao reconhece a bateria e logo apos desliga  

 

mais eu recomendo que mande para um técnico pois  sou técnico a um bastante de tempo e demorei a resolver 

tanto que e muito fino os componentes da placa  se eu ajudei  de uma confirmação  


desculpe por nao ter citado onde  

 

mais e ao lado do conector de bateria  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, deixei em uma assistência no dia 25 de fevereiro, peguei hoje o celular com o mesmo problema...o técnico não conseguiu consertar. Depois de 10 dias me disse que era melhor trocar a placa, e depois me disse que testou 2 placas e que mesmo assim o celular não funcionou por que as placas que ele pediu vieram com defeito. Não acreditei, acho que ele nem mexeu no cel apesar de eu ir na loja todos os dias durante uns 15 dias.

Enfim, nem poderei dar o retorno do que foi feito para consertar, pq ele não teve conserto!!

Abraços e obrigada a todos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...