Ir para conteúdo

Qual box serve para o processador Rockchip


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, obrigado pela resposta mas no ADB e RKBatchTool não funciona nesse tablet que estou querendo fazer o master reset (CCE TS72) pois o mesmo não tem os botões de vol + e -. Alguém teria alguma alternativa para se fazer o procedimento nesse maldito tablet???

 

Desde já agradeço pelo apoio de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, obrigado pela resposta mas no ADB e RKBatchTool não funciona nesse tablet que estou querendo fazer o master reset (CCE TS72) pois o mesmo não tem os botões de vol + e -. Alguém teria alguma alternativa para se fazer o procedimento nesse maldito tablet???

 

Desde já agradeço pelo apoio de todos

Tentou este procedimento já? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigos para quem não está conseguindo tirar senha do cce ts72, pelos tutoriais que viram, vou explicar de forma bem simples baixe os arquivos  link 4shared
http://www.4shared.com/rar/tHwerM2lba...  mérito a  " andrey ribeiro " instale os driver, abra o RKDevelopTool_Release_Pack_v1.37 e deixe marcado só a opção 3 e clique onde está marcado em vermelho clique em image depois em misc, ficará assim como na última foto, agora tirei o conector do HDMI, eu coloquei um botão mas não deu certo, então fiz um jumper com uma pinça como na segunda foto e conectei o cabo usb e aperte o botão power quando reconhecer o tablet aparecerá o seguinte  Found RKAndroid Loader Rock Usb  então aperte em Run, o único problema é que ele conecta e em 3 segundos ele já desconecta, aqui eu fiz o procedimento com a ajuda de outra pessoa para clicar na Run, depois de pronto vai ficar com na última foto. Se alguém tiver alguma dúvida ou dificuldade pode me perguntar, e quem não conseguir fazer se quiser me enviar o aparelho eu faço.

20160209074545.jpg

20160209074545 (2).jpg

20160209082757.jpg

20160209084213.jpg

20160209084238.jpg

20160209084013.jpg

20160209090605.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...