Ir para conteúdo

colar touch na carcaça moto g 2


Posts Recomendados

Pessoal tenho sofrido com esse frontal que vive descolando da carcaça, ja botei dupla face e cola e mesmo assim apos alguns dias o cliente volta dizendo q "ta vazando luz nas laterais" e vo ver e o touch ja descolou, queria algo eficaz pra quando troca so o painel sem o frame.

alguma dica de cola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo também tava sofrendo muito com este problema mais e ja tinha tentado de tudo mais o que resolveu mesmo foi com esta cola aqui ela já vem com bico fico e é só coloca com cuidado e deixa cerca de 24 horas para a cola fica boa, detalhe só monta a tela apos ela cola totalmente.

 

http://www.clanshop.com.br/cola-adesiva-multiuso-b-7000?keyword=cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa cola é usada para serviços ligados ao nosso, pode até existe outra de qualidade melhor mais de 5 que testei esta foi a melhor é so usa com cuidado pois não precisa de muita cola para ela fixa, mais para isso tem que fazer teste e acha o ponto exato que fique bom.

 

em relação a cola original, acredito que nem na autorizada, porque todos lcd são produzido na china, sendo assim se existe uma cola melhor que eu citei acredito que só vai encontra la, pois esta B7000 já vem de la pois também não é fabricada no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O problema é que tem touch como o L70 e L90, que vc tem que fazer uma camada grossa de cola, no caso da dupla face utilizo duas a 3 camadas, caso contrario o touch fica prensando o display e fica com uma marca ao centro do display como fosse molhado, e com essa cola acho que nao da para utilizar em todos atc, por nao poder fazer uma camada mais grosssa. 

 

Essa cola resseca igual o super bonder, ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

bom dia! alguém que já tenha usado, qual a melhor para fixar a tela de vidro no S4, S5... cola UV ou B7000?

 

dica coloca UV é usado para ser colado em cima do lcd para chega aquele preto na tela e também evitando poeira entre a tela.

 

cola B7000 são usada para fixa lcd como moto g1 e g2 que não vem com a moldura mais alguns lcd mesmo vindo com a moldura estão descolando então é melhor usa a cola do mesmo jeito também estou usando para alguns tablet e também alguns touch quando possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, a cola b7000 é um adesivo de contato assim como a famosa cola de sapateiro!

O correto para uso da mesma é, aplicar sobre as duas superfícies aguardar pelo menos uns 15 minutos(no minimo) e após este período unir (juntar) as duas partes de preferência pressionando as partes por mas uns minutos.

Quanto a cola uv (na minha opinião), o problema de não usa-la em lentes de s3 s4 etc, é o péssimo acabamento e menor sensibilidade do touca screen!

Fica aí a dica .......ou melhor a minha opinião.

Bom trabalho a todos.

Vamos q vamos graças a DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Conterrâneos...rsrsrs

Adorei os feedback's aqui encontrado para melhorar o nosso resultado final em manutenção em smartfones.

Certamente vou poder ajudar aos demais amigos profissionais da área.

Estou passando um sufoco na remontagem do touch do Sony Z3, pois mesmo com o dupla face, ainda se descola da moldura.

Tá um saco. Não consigo passar pra frente, por causa disso. dinheiro bloqueado e desvalorização eminente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na loja eu uso essa (3m adesivo para junta de motores)pode comprar ela e muito boa p qualquer tipo de touch se encontra em auto peças de moto e e bem barata e grande.

Interessante isso amigo.  Ultimamente tenho usado Araldite, ela é tão forte quanto super bonder, mas bem mais flexível, o único problema é que tem que misturar duas substâncias antes do uso.  Ela seca em menos de 5 minutos, da tempo de trabalhar e não precisa ficar esperando depois de finalizado a colocação da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo vários relatos de tipos diferentes de cola a se usar, acredito que a dúvida esteja esclarecida.

 

Esse é um assunto complicado, onde cada um vai dar sua opinião sobre essas colas já citadas, afinal foram testadas por cada um e funcionaram, resta experimentar e ver qual se encaixa melhor em seu serviço.

Deixo aqui outros tópicos com mesmo conteúdo:

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...