Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Image

O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais, não há técnico no Brasil que diga (Não conheço o Clan GSM) Eleito por todos como a principal fonte de informação e aprendizado para si e sua Assistência técnica, respeitados por fóruns de diferentes tipos de conteúdo, seja ele de informática, GPS, Câmeras, personalização Etc... Todos acessam o Clan GSM para junto crescer, Clan GSM tem seguidores em diferentes redes sociais (Yahoo,Twitter, Facebook Etc...) Posição de destaque nas pesquisas do Google e outros meios de buscas sobre conteúdo técnico (E jamais pagou por isso).

Começou bem pequeno, mais com uma grande equipe e sempre com um diferencial dos demais, o respeito e dedicação, logo de inicio montamos uma das melhores Equipe de Administração do Brasil, invejada por muitos e ainda hoje é, estudamos dia e noite para fazer um espaço especial onde a informação é passada e não escondida, onde todos podem aprender e podem compartilhar seus conhecimentos, "Clan GSM hoje é como uma rede social para técnicos da Amarica Latina inteira".

Investimos cada dia em tecnologia para nossos servidores, não pensem que manter um fórum do tamanho do Fórum Clan GSM usando o sistema VBulletin 4.0 é fácil ou barato, exige muitas noites de trabalho para deixar ele sempre pronto para quando amanhecer os senhores possam sempre ter o melhor e da maneira mais rápida, dedicado grande parte de nosso sucesso ao nosso querido WebMaster, WebDesing Etc... (ArkanoidBlue) - Esse é um nome pouco conhecido por todos, mais é com ele que passo grandes madrugadas trabalhando para levar sempre a vocês o melhor, diante disso só temos a agradecer ao nosso querido;

ArkanoidBlue - WebMaster Oficial Clan GSM (Sempre)

Esse pequeno gigante Clan GSM tem crescido todos os dias, de maneira jamais vista entre os demais, temos orgulho de hoje poder comemorar um ano de nossa querida comunidade, um ano junto com todos os colaboradores que diariamente deixam aqui suas idéias, criticas, duvidas entre tantas outras questões, parabéns a vocês, o Clan GSM é União de todos, não pensem que esse nome é em vão, Clan GSM é a união dos melhores técnicos em telefonia móvel do pais.

Com mais de 36.000 Usuários estamos preparados para todos os desafios que venham pela frente, bom se citar tudo a respeito do que significa o Fórum Clan GSM levaríamos a página toda [...]

O Grupo Clan GSM não poderia deixar esse dia tão importante passar em branco, então o Grupo Clan GSM em parceria com a Empresa CellMaster Site: ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. e Clan SHOP Site: CLAN SHOP . Estão doando uma ( Z3X Box Ativada Samsung Completa, uma MX KEY Ativada Dtc4 Plus e 50 Códigos Motorola e uma Camisa Oficial Clan GSM) Aos membros que fizer a melhor homenagem ao Clan GSM e seu primeiro aniversário. (Presentão)

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Respondendo corretamente essas questões, o membro passa a concorrer a;

Posted ImagePosted ImagePosted Image

Posted Image

Todos podem participar, a escolha não levará em conta limite de mensagens.

Escolha dos vencedores:

Será escolhido 10 Nomes pela Administração para melhor dedicatória, e em fórum aberto uma votação em tempo real onde todos os colaboradores do Fórum Clan GSM poderão votar nos melhores e estes se tornarão os campeões da promoção de 1 Ano Clan GSM e ganharão os premios.

1° Lugar => Z3X Ativada Samsung (Doada pela CellMaster)

2° Lugar => MX KEY Ativada BOOM Dtc4 Plus (Doada pela Clan SHOP)

3° Lugar => 50 Códigos Motorola (Doado pela Códigos Celulares)

4° Lugar => 1 Camisa Oficial Clan GSM (Doado pela Equipe Clan GSM)

Estar aberto a partir de agora, podem começar a fazer vossas dedicações ao Clan GSM.

Empresas Parcerias na Promoção:

Grupo Clan GSM - Administrado por ( Ary Braga/ Heitor Luis/ Michael Carvalho/ Ricardo Pereira/ Sj.João/ Ghost Rider/ Rafael Rubim/ Paulo Pessoa/ Igor Almeida/ Josenilton/ NNCOUTO)

Clan SHOP

- Administrado por (Ary Braga e Heitor Luis)

CellMaster - Administardo por (

Moises)

Códigos Celulares

- Administrado por (Hosanan Arruda e Ary Braga)

;pazfELIZ pELO 1 ANO ;paz E COM FORÇA DE DEUS QUE SEJA 1 DE MUITOS

:mpreskace:PARABENS:zpreskace: MarquessilvaM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bele Olá, não estou aqui para concorrer, mas sim para parabenizar o Fórum, seus criadores e o pessoal que mantém o Fórum organizado, aqui encontrei informações de grande valor para minha Assistência Técnica e tenho certeza que encontrarei ainda muito mais.

smil42a4db08c3514 Parabéns !!! :supp_122:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabenizo toda a Equipe Clan Gsm por este primeiro ano, e nós usuarios estamos também de parabéns por essa equipe existir. -O Clan Gsm hoje na minha Assistencia, significa o fim da dor de cabeça em certos momentos, por ser um fórum completo em auxílio aos Técnicos em telefonia móvel. -Sempre que surge uma dúvida, a palavra chave pra esclarecer é "Clan Gsm" assim, ao entrar no Fórum tanto enriqueço meus conhecimentos como compartilho algumas experiências técnicas. -Antes de conhecer o Clan, perdia muito tempo buscando em outros fóruns dicas ou arquivos para determinados trabalhos técnicos, e muitas vezes ficava apenas na busca. Mas ao conhecer o fórum Clan Gsm, descobri a grande diferença dos demais fóruns no que se refere a organização, conteúdo, rapidez no acesso aos arquivos e muitas outras vantagens que tornam o Clan o número 1 do Brasil. -Em uma palavra o Clan hoje pra mim significa: Solução Parabéns equipe ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera venho por meio desas palavras parabenizar o clan gsm por esa grande conquista 1 ano de muita sabedoria companheirismo.

apesar de nao participar diariamente do forum mais venho acompanhando o grande crescimento do forum clan gsm. ele para minha assistência e mais um tecnico em minha bancada uma box que nao tenho uma peça que falta no celular com defeito em fim um mestre dos magos sempre aparese quando eu preciso. rsrrss

a diferencial do Clan GSM para os demais. nao vou dizer que e o melhor pq ninguem e melhor que ninguem. somos iguais ou diferente. poço dizer que e diferente dos outros.

bom... entao vendo aqui a galera parabenizando talvez alguns ou nao, nao saiba nem o que significa a palavra clan.

Um clan constitui-se num grupo de pessoas unidas por parentesco e linhagem e que é definido pela descendência de um ancestral comum. Mesmo se os reais padrões de consangüinidade forem desconhecidos, não obstante os membros do clan reconhecem um membro fundador ou ancestral maior. Como o parentesco baseado em laços pode ser de natureza meramente simbólica, alguns clans compartilham um ancestral comum "estipulado", o qual é um símbolo da unidade do clan. Quando este ancestral não é humano, é referenciado como um totem animal. Em geral, o parentesco difere da relação biológica, visto que esta também envolve adoção, casamento e supostos laços genealógicos. Os clans podem ser descritos mais facilmente como sub-grupos de tribos e geralmente constituem grupos de 7000 a 10 000 pessoas.

A quem acredite ainda que o significado da palavra Clan vem de um certo modo ligado a palavra FAMILIA, por ser tão ligado a parentes e ou constituIrem uma certa ligação de famlia ou amizade, pelo jeito de se cumprimentarem informalmente como: " Dae irmão", ou " Dae mano ".

em minha opiniao descreveria o Fórum Clan GSM hoje como.

irmãos, familia e amigos . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:srce:É o Clan GSM que sempre me ajuda nas melhores horas, sempre que eu preciso de alguma coisa, seja ela minima, tenho certeza que eles vão poder me dar uma ajuda.

Meu Objetivo, é tirar todas as minha duvidas, e de quem nele entra com alguma também. O Clan GSM, é um site que agrega todas as funcionalidades de Hardware de eletrônica em geral, e sempre recebendo muito bem, as pessoas que querem fazer parte desse grupo tão especial, nos dando certeza e clareza daquilo que procuramos. Posso descrever o Clan GSM em apenas uma palavra. PERFEITO :srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a excelente equipe do forum clan gsm,pela dedicação e incansavel busca de novos conhecimentos e tecnologia,muito util no nosso dia de trabalho,aprimorando nossos conhecimentos ,no qual muitos não teriam acesso,se não fosse por vocês.pabens pelo site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, to aqui para parabenizar o forum e as pessoas que lutam para que ele funcione. E a primeira vez que entro, pois estava navegando na net para tentar resolver um problema com meu celular e qdo cadastrei fui informado do niver deste forum. Desejo muito sucesso aos idealizadores e colaboradores. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar, queria parabenizar os responsaveis e integrantes deste fórum, pois sem vocês de nada adiantaria mante-lo.

Continuem sempre assim, ajudando a todos que buscam informações para resolver seus problemas.

O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica

Depois que conheci o fórum Clan GSM minhas duvidas foram resolvidas, pois encontrei muitas informações além das que buscava. Obtive muito conhecimento em relação a assistência técnica para celulares e com isso hoje posso compartilhar com todos que procuram soluções, pois devemos sempre nos ajudar . E aqui com certeza terão ajuda.

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

Meu principal objetivo quando me cadastrei neste fórum foi o de encontrar soluções para os celulares Blackberry, que necessitam um pouco mais de cuidado ao maneja-los. Encontrei o que buscava e muito mais informações sobre o mesmo. Hoje tenho o fórum como uma fonte de pesquisa importante e que quase não é necessário buscar informações em outros locais.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

O Clan GSM possui uma ótima estrutura e separações que não complicam a vida das pessoas. Possui uma ótima equipe que sempre esta efetuando a manutenção do site, deixando-o um fórum sério e ao mesmo tempo que todos gostam de estar.

O site possui um acervo grande de informações e a cada dia que passa, o base aumenta; a prova disso é quando você pesquisa pelo problema que esta tendo com seu celular e obtém resultados que além de resolver o caso, maximiza a performance e estabilidade do mesmo.

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma de minhas pesquisas no velho e bom google encontrei o clangsm a principio pensei ser mais um fórum apenas mas no decorrer do tempo percebi que não. Aqui eu vi interesse real da staff em responder as dúvidas e dividir conhecimento desde de Vips até a Administração tudo com respeito sem espelho de vaidades ou demagogia. Aqui encontrei solução para diversas dúvidas e com certeza aumentei muito meu conhecimento,quando percebi fui contaminado com o vírus clangsm e despertou em mim algo perdido a muito tempo em outros fóruns vontade de ajudar,participar me sentir feliz em fazer parte de uma equipe sem se preocupar com status porque quando fazemos algo com prazer e vondade isso vem naturalmente de acordo com o merecimento. E ainda ganhei algo valioso por demais, novas amizades em especial a do Josenilton Lisboa,gente boa demais esse cara viu. Agora definir o Clasgsm em uma palavra apenas é difícil,talvez : Revolucionário Pois está mudando todos os conceitos usados em fóruns técnicos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar filiz aniversario clan gsm esse forum vem me ajudano muito venho adquirino novos conhecimentos depois que começei a fazer parte desse forum. o meu principal objetivo foi de ganhar novos conhecimentos e fazer novas amizades e comprtilhar conhecimentos com os amigos e crescer junto com o forum a diferencia è que o servidor è o mas rapido e aplo para nos tecnicos um palavra è a seguite nao basta ser bom ten que se destacar e esse form elem de ser bom se destaca .nao devemos ficar so de olho no premio e sim ajudar o forum a creser cada dia mais e mais . nos somos os melhores do clan gsm WASETEC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clan Gsm esta mesmo de parabéms, pelo excelente trabalho, estando sempre atualizado, dando atençao aos seus usuarios com agilidade e eficiencia, sem falar do seu visual de acessibilidade de ultima geraçao, tornamdo ele o melhor forum da telefonia celular que ja vi. Obrigado clan por vc existir, pois vc falita bastante a vida dos tecnicos gsm, sem vc nao sei o que seriamos de nos. Que vcs sempre continuem assim "OS MELHORES". "PARABEMS"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ao forum e a todos colaboradores por tornar um forum transparente, humilde e de grande respeito. com muito esforço e trabalho foi criado uma atividade de sucesso com a realização da ideia e a constante batalha pela mesma. parabens equipe clan que cada dia mais podemos estar nos dando suporte um ao outro com um corpo que precisa de todos os membros para mover-se em perfeita harmonia. parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos,

Durante muito tempo as conversas entre pessoas do bem foram tachadas como violação da lei, hoje diante de novas tecnologias, vemos o quanto é importante a comunicação, não só pessoal, como também virtual, esclarecendo dúvidas e gerando conhecimento para todos.

Com préstimos de logividade e satisfação pela data, desejo à todos os participantes e moderadores do Clan GSM, um Feliz Aniversário!

Abraços,

Heber A. Silva

Goiânia/GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...