Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

Boa noite

Eu gostaria de parabenizá-los por esse 1º aniversario e dizer que eu achei o lugar certo onde todos nós possamos aprender uns com os outros. Porque eu procurei em outros sites e não encontrei ajuda, mas esse site é o melhor que existe.

E tem uma unica palavra: INQUESTIONÁVEL :supp_35:

PARABÊNS, FELICIDADES, E SUCESSO À TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns a este 1° Ano do Fórum Clan GSM Se pararmos por um segundo e olhar para tras, veremos o bebe que nasceu e aos poucos foi crescendo e tomando forma. Com o tempo foi aprendendo a engatinha e a ficar de pé, mesmo caindo tentava novamente, isso era a coragem que já se mostrava. Com muito orgulho e felicidade completa o seu primeiro aniversário, já obstinando o crescimento forte e vigoroso, pois todo caminho tem pedras e batalhas, contudo hoje se forma uma grande familia e a força de um é a união de todos. Esteja sempre olhando para frente e nunca desistir, pois o seu destino e crescer e se tonar grande... Parabéns e feliz aniversário....... :srce:¬¬:srce:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia

Para mim não tem como não me dirigir ao Clan GSM como o melhor site em tecnologia que eu já vi. Não tenho palavras para descrever como o Clan GSM me ajudou no meu proposito principal e em tudo mais que precisei, duvidas que eu tinha, pedidos que eu fazia, ajudas que eu pedia, entre outras coisas, mas mesmo eu sendo chato assim o Clan GSM nunca me abandonou, sempre me ajudou e continua ajudando.

Tudo começou para mim no Clan GSM quando eu comprei meu celular o Sansung Star TV, eu gostei muito dele, mas queria mudar ele por completo pois meu irmão tinha um e não queria que ficasse igual um ao outro, então fui a procura de sites que me ajudassem a mudar meu celular totalmente, até que encontrei o Clan GSM, e como nunca pensei resolvi tudo oque queria, a FW, os Widgets, os Jogos, os Aplicativos, o Tema, tudo oque eu queria mudar ou ajeitar ao meu gosto o Clan GSM me ajudou, obrigado.

O Clan GSM tem um diferencial que é muito significante, o de querer ajudar os seus membros, ele é honesto, tem compromisso e tem respeito, ele não é como os outros sites que só querem ganhar dinheiro em cima dos membros. Além disso o Site é GRÁTIS!

A palavra pra mim que descreveria o Clan GSM é Perfeição.

Obrigado Clan GSM por tudo oque fez por mim e por todos, você é o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou novo no forum, sou novo no ramo de celular tambem, estou começando agora. diferente do ramo de computador que já sou experiente. e o clan gsm significa muito para mim tanto no profissional quanto no pessoal, mesmo tendo tão pouco tempo de forum já vi que aqui não é só um forum qualquer e sim uma familia unida que trabalha de verdade, já tive experiencia de outros forum e esse foi um dos melhores. não tem como definir isso tudo mas vou tentar clan gsm= FUTURO!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quero deixar minha dedicatoria ao clangsm .

clangsm pra mim significa:

uma universidade federal com referencia nacional.

universidade federal porque: é tudo de graça que temos para poder usar e aprender.

sem dizer que com os melhores profissionais do brasil.e achamos resultado pra tudo aqui no clangsm.

com referencia nacional porque: temos tecnicos de todo o brasil inclusive do exterior que procuram o clangsm por ser um forum idoneo de competencia e respeitado.

temos o maior numeros de (profissionais) conosco e um completo acervo de arquivos para poder nos orientar no nosso dia a dia em nossa assistencia.

temos varias areas de pesquisa tanto na telefonia quanto na informatica, e diariamente aperfeiçoando a nossa casa.

clangsm parabens por ser o numero 1° aqui no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos a todos os Colaboradores Clan GSM que a promoção estar encerrada.

Começaremos neste momento a eleição de 10 nomes para que os membros votem nas 4 melhores Homenagens.

Aguardem até amanhã que passaremos novas informações sobre a eleição dos ganhadores.

A todos Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...