Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabéns amigos do forum,em 1º lugar eu agradeço a DEUS por ele ter colocado o clan como meus amigos e parceiros de trabalho,pois indiretamente nos tornamos uma familia. eu conheci o clan atraves de um amigo que me falou,e fui procurar,no segundo dia achei o forum logo quis me cadastrar,então apartir dai muita coisa mudou,por que até então os caras de outras assistencias diziam q eu não ia durar no mercado pois aqui tem muita assistencia.então no começo fui humilhado por essas pessoas que não querian ver o meu suçesso pois eu vim pra faser a diferencia no mercado, que era muito prostituido.então meu objetivo no clan era justamente esse mudança no mercado. gloria a DEUS por este forum que tem ajudado muitas pessoas como eu que fui tão humilhado e hoje essas mesmas pessoas me pede pra ensinar o que sei pois minha assistencia hoje é reconhecida no estado. eu ja visitei outros foruns e vi diferencias entre eles,mais o clan realmente me chamou mais atenção pois esta atento a nos responder com presisão as nossas perguntas,e os amigos do clan são feras e muito competentes. em uma palavra eu descrevo o forun em "conhecimento"pois é isso que o forun tem me trago mais conhecimentos. OBRIGADO CLAN GSM ASS:ALESSANDRO GEORGE LOBATO TELES (GSMMANIA ASSISTÊCIA TÉCNICA):igra:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando mais uma vez o que nosso amigo Heitor disse no Inicio do post

Somente seguindo as regras abaixo os usuários poderam concorrer.

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a relo-cell tem um grande prazer de participar de 1ano de existencia do forum clan gsm que mas crese no mercado na area de telecomunicacao, com um grande conteudo para proficionais da area, agregando conhecimento e troca de experiencias.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514? sinto-me honrrado de poder fazer parte da historia de vcs, e que esse 1 ano de existencia traga a todos bons acontecimentos. obrigado= clan gsm ass: equipe Relo-Cell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica

Para mim é um técnico virtual, super experiente e dedicado aos seus colegas, um "cara" super descolado .

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

Obter ajuda e conquistar conhecimentos.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

Simples, rapido e objetivo

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje).

O google do GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao CLAN GSM!!!!!!!

Sou membro a menos de um mês, mas ja tenho o Clan como a melhor ferramenta que tenho em minha assistência técnica.

Conheci o fórum através de uma busca no google, me registrei, fui muitíssimo bem recebido, e melhor ainda,

consegui resolver meu problema(esquema elétrico de uma câmera fotográfica). Meu objetivo no fórum é a troca de informações técnicas associada a boas amizades, coisa que por aqui é o foco principal!!

Este fórum diferencia-se dos demais em todos os quesitos, porém citarei o que me chama mais a atenção: É extremamente ORGANIZADO e muito bem ADMINISTRADO.

Muito fácil definir o Clan GSM em uma única palavra:

INDISPENSÁVEL.

Espero que este seja o primeiro de muitos anos de informação, amizade e respeito ao técnico que este fórum ainda vai comemorar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Alessandro. Parabéns pelo seu excelente post. Sua história é um motivo a mais para incentivar aqueles que ainda estão iniciando carreira neste ramo complicado que é a manutenção de equipamentos eletrônicos. Muita força, fé em Deus e siga adiante. Um abraço. Ricardo de Azambuja. RDA Foto Service - Canoas/RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-)O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica.

R: Sou membro do fórum a pouco tempo, este é meu primeiro post. Nestes dias que se passaram tenho lido vários tópicos em que pessoas estavam realmente necessitadas em ajuda nos diversos problemas que encontram no dia a dia e em nenhum post eu vi faltar alguma resposta dos membros tentando ajudá-los a resolver, sempre com respeito e até preocupação como se fossem suas próprias assistências. Minha assistência ainda não existe mas irei abri em breve assim que terminar meu curso de técnico.Mas uma coisa eu tenho certeza, o Clan GSM será o pilar do sucesso de minha assistência.

2-)Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM.

R: Meu objetivo é conhecimento. Aprender o máximo possível para poder prestar um serviço cada vez melhor as pessoas de minha cidade, creio eu que isso só será possível participando e contribuindo com o fórum.

3-) Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

R: Não só pelo tamanho do Clan GSM que pelo sucesso cresceu de maneira espantosa o número de membros, mas o que proporcionou tudo isso ao meu ver é a prestatividade dos membros com os demais, afinal só quem realmente gosta do que faz, faz bem feito.E aqui posso ver que todos realmente gostam de serem técnicos e de ajudar os outros.

4-)Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje).

Realização.

Muito Obrigado por existirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posted Image

1- O Melhor e mais rápido em SUPORTE para assistência técnica

2- Tirar duvidas e cooperar com os colegas (Dividir p/ Somar)

3- o diferencial o mais completo que ja vi. dinâmico,organizado,completo,nao e qualquer forum que se mantenha na net hoje em dia. e dividindo informacoes que que se soma resultados

4-inovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, em 1º lugar eu quero dar os parabéns a todos que fazem parte desta família, direta ou indiretamente.

Digo isso porque tenho certeza que esses nomes que aparecem como Desenvolvedores, Administradores, Sub. admin.. etc... e tal, não são somente estes os merecedores desses parabéns... devemos incluir também suas famílias, pois como já comentado em outros posts, muitas vezes deixaram a desejar com seus famíliares para dedicação com o site. Manhãs, tardes, noites e inclusive madrugadas, horas que poderiam estar curtindo seus pais, filhos, esposas, namoradas e lazer. Tudo em pról desde site que julgo a mim "fundamental" em minha empreita.

Saí de um centro e aproximadamente 600.000 habitantes para montar um assistência em uma pequena cidade de 13.000 habitantes. Nesta empreita, eu era ciente de que encontraria muita dificuldade pois não tinha estrutura física nem conhecimento suficiente para tocar uma assistência técnica sem a ajuda de meus parceiros encontrados na cidade maior. Conclusão: Eu estava só.

O Clan GSM hoje é ferramenta fundamental para mim. Inúmeros consertos feitos consultando as "Guias de Reparo". Outros consertos com flahs que aqui encontrei, e quando não às encontrei, solicitei e de imediato alguém disponibilizou seu tempo para me ajudar. Assim também vale aos tópicos que abri e imediatamente ajudaram-me.

Diferencial? Cara, isso tudo é o diferencial. Antes eu tinha ajuda de alguns parceiros nesta tal cidade maior. Hoje tenho ajuda de um grupo de pessoas de um país inteiro, e que muitas vezes quebra suas fronteiras com colaboração de outras nacionalidades!

Tenho inúmeras palavras para definir o Clan, mas no meu caso, a palavra correta seria FUNDAMENTAL.

Eu não tenho palavras para agradecer o ClanGSM.

A todos que fazem parte desta comunidade de partilha, meu mais sincero OBRIGADO!

Parabéns a todos pelo 1º aniversário de muitos que virão.

Proteção Divina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só da Clangsm nos quatro do Brasil , e a concorrencia só sabe chora , não adianta não . Ai eu disse pra concorrecia: Chora nos liga , nos implora de novo ... Talvez o Clan vai te salva .... Chora nos liga , nos implora de novo ... Me pede socorro... Eu te avizei que o Clan e assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente o Clan eu considero a ferramenta mais importante de minha oficina, por que de nada adiantaria ter qualquer nível de conhecimento técnico e ferramentas de hardware e software disponíveis sem esse excelente suporte que todos voces proporcionam sem discriminação intelectual ou regional, é minha salva-guarda, por que sempre encontro o que preciso e sempre que possível procuro passar o pouco que tenho disponível. Nossos objetivos ao acessar essa gigantesca biblioteca é sempre tirar algumas dúvidas e na maioria das vezes tirar um colega de armas do sufoco, pois nesse campo, todos precisamos uns dos outros no intúito da troca de informações, informações essas que ás vezes pra alguns é o básico, mas pra outros não tem preço. Encontro por aqui toneladas de material rico em informações que em alguns sites fechados só se teria acesso mediante uma anuidade. Aproveito pra dar meus parabéns ao alto grau de organização do fórum, por esforço dos moderadores, fazer esse papel de intercambio numa categoria que tem a informação como principal ferramenta de trabalho e servir além disso de uma poderosa ferramenta de intercambio entre técnicos de todo o Brasil e até do estrangeiro.Talvez por isso o nome seja Clã, um conjunto de famílias, que na prática é o que somos. E a palavra que mais se encaixaria com tudo isso é SUCESSO. Um feliz aniversário, que possamos todos nós, membros dessa imensa família, comemorar e confraternizar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum clangsm é dos forum de telefonia celular mais completo que ja acessei antes fica matando pra descobre defeito em aparelho agora mais ñ tem o clangsm aqui todo mundo ajuda todo mundo e com isso agente economisa um tempo retado,e ainda fatura mais obrigado a toda por manter forum parabens a toda equipe do forum clangsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tão jovem E Tão Grande E crescendo cada vez mais , e uma honra poder fazer parte dessa familia. Sua importancia e enorme pra mim ,presente no momentos mais dificeis , onde ja nao havia onde provurar vc estava la pra me ajudar .... por isso sempre que posso te recomendo porque so aqui encontrei as respostas Parabens a todos os administradore s pelo otimo trabalho Pelo otimo empenho e todos os participantes um grande parabens e vamos continuar cada vez melhor PARABENS PELO SEU PRIMEIRO ANO E PELOS VARIOS QUE AINDA VIRAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica:

  • O clan GSM é nosso Google quando o assunto é duvidas em telefonia celular.

  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Me qualificar como um técnico com formação solida e antenado aos constantes avanços tecnológicos. Sendo capaz de vencer desafios, ampliar horizontes, romper barreiras.

  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.
  • Aqui no Clan GSM somos mais familia, os moderadores são parceiros não são tiração como se ve em muito forum, alem do que não achei nenhum moderador aqui tipo Galvão Bueno (que fala bonito mas só fala besteira). Impera a humildade de respeitar quem é iniciante, quem é intermediario ou avançado

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
  • Essencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é o clan gsm? Para mim assim como para muitos técnicos espalhados pelo país,o clan é um céu num mar de inferno eletrônico , o Clan é um mar de calmaria e de respostas claras e objetivas para a solução dos nossos problemas... PARABENS CLAN ,muitos e muitos anos de sucesso e de luz para todos nós , muito obrigado por toda ajuda que voces tem me dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum Clan GSM, sisnifica para mim um "Porto Seguro", um lugar onde tenho a certeza de encontrar tudo o que preciso, e caso não encontre, respostas as minhas dúvidas num primeiro momento, tenho a certeza de que ele é composto de membros realmente empenhados, amigos e unidos em achar soluções e para sanar as mais complicadas e adversas situações. Faço parte dessa grande familia na intensão de ajudar e ser ajudado, pesquisando, e buscando sempre ajudar, para que o Forum tenha mais e mais anos de vida. Clan GSM se destaca pela sua organização e facilidade na pesquisa, e por sempre estar na frente dos outros foruns do genero. Em uma palavra, o forum é realmente = ESSENCIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...