Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

Acho que há tantas assistências técnicas que pessoalmente nem sei como sobrevivemos com tanta concorrência (risos), e como foi muito bem dito “O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais” isso sem sombra de dúvidas! pois cada um, seja ele profissional ou não afirma isso com certeza ao fazer uma simples visita e verificar o nível de nosso conteúdo que modesta parte, é muito elevado pelo grande nível de companheirismo e atenção dedicados a todos sem discriminação como muitas vezes observamos em muitos outros espaços q tentam, mas não conseguem se assemelhar ao nosso, pois, não da mais pra monopolizar conhecimento, o grande ideal é o principio que creio eu seja a ajuda a todos que aqui vierem visitar nossa casa, pois quando trata bem um membro ou um visitante ou técnicos interessados claro que ninguém sairia daqui insatisfeito e o reconhecimento é merecido, pois de norte a sul do país eu dou suporte que é meu grande ideal aqui no forum e todos dizem conhecer e utilizar eu poderia já sair citando nomes, mas nem preciso todos vocês estão ai pra confirmar isso, muitos leigos simples visitantes encontram uma resposta e a altura do que necessitam,

"Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta." - Bob Dylan; "Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." "O pior casamento é o que dá certo." - Millôr Fernandes e nesse caso o meu já deu certo com o Clan em apenas poucos dias de contribuição assim como eu muitos gostariam de estar na posição q já adquiri, mas com humildade. "Os pequenos atos são melhores que todos aqueles grandes que se planejam." - G. Marshall, então senhor Ary Braga o seu pequenino fórum é merecidamente Hoje este Grande ClanGsm e em apenas uma única palavra resumo o que é este fórum para todos nós: "QUALIDADE"

ae garoto, valente 501 mano veio de Fortal, feliz eu estou que você seja meu conterraneo, manda bronca velho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que o Clan GSM significa em sua assistência técnica ?

O ClanGsm significa um técnico Virtual em minha Assistência me dando todas as soluções e Tirando todas as minhas duvidas para que eu possa trabalha sempre 100% , assim me ajudando a dar uma completa assistência aos meus clientes e um ótimo atendimento e organização em minha Assistência .!

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM ?

Ajudar sempre aqueles que tem dificuldades em Geral , aprender mas e mas e principalmente Compartilha e ajuda o Clan em sua melhoria e organização.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais ?.

Um ótimo atendimento dos profissionais Suporte Técnico com Qualidade e Eficiência .!

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje) ?

INDISPENSAVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens a um dos melhores forum de telefonia movel do brazil em seu primeiro ano de vida e respeito com seus membros. onde podemos expandir nossos conhecimentos e tambem passar um pouco do que a gente sabe. hoje não tem como imaginar ficar fora desta equipe que tem os melhores moderadores do brazil.parabens ao nosso forum clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a este conceituado Forum ! É graças aos execelentes profissionais que fundaram , controlam e participam deste fórum é que formam novos e competentes profissionais e usuários . obrigado pela existencia deste fórum e pela contribuição que voçes todos me proporcionaram.Parabéns novamente ! Obrigado à todos ! Att, Arnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens nao acesso muito pois nao tenho a manha de achar facil o que procuro mais as coisas mais simples pego direto e reto aqui ... PARABENS PRA TODOS E TAMBEM para os integrantes,membros do site que me ajudam muitos em suas postagens .... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Fórum Clan GSM Brasil

sem dúvida a contribuição tecnologica, e pessoal para todos os técnicos facilita a vida da grande massa da população que usa dia e noite, as informações aqui postadas por aqueles que realmente, se dedicam a irriquecer as conteudos aqui apresentados. tenho certeza que a equipe do Sr. Ary Braga e reconhecida em toda America Latina. concordo que preciso como tec. crescer muito. e tenho feito isso com os tutoriais aqui postados que fazem parte da vida de muitas familias. pois sabemos que muitas vezes passamos a noite em claro tentando achar soluções. e ser conduzido muitas vezes com inteligencia, qualidade e seriedade e mto bom. agradeço ao GLAM. e que seja muito feliz nesses proximos anos

Felicidades a todos.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514

att.

Dimitrybig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chama a atenção sem dúvida a capacidade empreendedora do Ary garoto de vinte e poucos que consegui em tão pouco tempo tornar o clan esse sucesso todo ,a inteligência de trazer pro fórum tanta gente competente e engajada, pra ajuda-lo nessa empreitada (niguém consegui isso sozinho,claro). Gosto de ver isso, tão jovem e com vontade de vencer vc ta fadado ao sucesso muleke!! parabéns!!! Do resto da adm só conheço o João ,pois,precisei de um favor e ele ,sem me conhecer foi de uma boa vontade incrível (obrigado irmão,vlww mesmo) e o Heitor que é meu irmão(sou o melhor aluno que ele já teve ,palavras dele,kkk) mas desejo a todos ,sem exceção,parabéns pelo grande trabalho realizado nesse primeiro ano e que continuem assim Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica Bem, a forma mais rápida de encontrar soluções e ser respeitado em suas opiniões! Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM Pesquisas sobre quase tudo, pq sou novo e desconheço quase tudo. Qual o diferencial do Clan GSM para os demais. Sempre encontrei tudo que procuro e aqui todos se ajudam, não guardam conhecimento para si, em certos fóruns os membros se degladeiam e aqui vi discussões e não quebra pau pq os donos deixam claro que aqui estamos todos juntos não para criticar e sim para se ajudarem! Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje) IMCOMPARÀVEL. vlw galera que fazem deste fórum o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Agradecer a Deus pela vida desses administradores e também pelos membros em geral e por fazer parte desse forum, que o Senhor Jesus continue com suas mãos estendidas sobre a vida desses administradores e abençoando com todas as sortes de bençãos e que através das nossas atitudes e com nosso trabalho o Senhor possa ser Glorificado a cada dia, e que por este forum possa transformar simples pessoas em grandes técnicos em telefonia, pois o brasileiro além de inteligente e comunicativo e temos muita força de vontade em aprender a cada dia.

Posted ImageParabéns ao Clan Gsm são os meus sinceros votos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Clan GSM significa em sua assistência técnica ?

Saber o que o Clan GSM significa em minha assistência técnica é dificil responder em poucas palavras, mas foram muitas as palavras de ajudae companherismo nesse fórum que contribuíram para o crescimento da minha assistência técnica.

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

O meu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM,não é só encontrar respostas para sanar as minhas dúvidas, mas também buscar aprimoramento, conhecimento para eu crescer não só aplicando na minha vida profissional, mas também aplicá-las à minha vida pessoal.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais

O diferencial do Clan GSM para os demais, na minha opinião é que em outros fóruns não há aquela atitude de ir além de sanar as dúvidas das pessoas, o contrário deste Fórum Clan GSM, que na minha opinião vai muito mais além do que sanar dúvidas, aqui você encontra pessoas que realmente se preocupam em não só sanar as dúvidas mas também de ajudar o próximo, atitude que é dificil de se encontrar no mundo atual em que vivemos.

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Companherismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GSM sempre me supriu com o que procurava de informacoes e meu principal objetivo ao conectar-me no GSM e desfrutar do meu aparelho ao maximo. No GSM sempre achei o que procurava com mais facilidade, pois tem uma boa divisao de informacoes perante outras que conheci. Superinteressante Tenham um otimo ano, e assim por mais muitos e muitos anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica

Primeiramente parabens ao Clan GSM por este ano de vida, de existência, pois não é tão fácil assim e nem silmples conseguir chegar onde chegou e da maneira como chegou. Agora sobre o que signífica o Clan SGM é muito difícil, difícil não, chega a ser quase impossível encontrar uma forma de dizer o que signífica, ou melhor o que representa, pois não se trata de um, mais sim de uma união de bons profissionais e de gente disposta a todo instante a ajudar quem necessita. Parabens!!!

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

Agora quanto ao meu objetivo é simples, e comum a todos, pelo menos eu espero, adquirir conhecimento, crescimento no que diz respeito a tecnologia mobile, pois é como eu disse antes uma cabeça pensa melhor que uma e 36.000, bom nem preciso continuar...

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

O grande diferêncial aqui é a hostidade e a seriedade que a equipe ve cada desafio, cada novo membro com o único objetivo de aquisição de conhecimentos, pois sabemos que se aprende mais ensinando do que perguntando....

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Em uma só palavra todo o Forum pode ser descrito como => Competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens CLAN GSM, primeiro ano de um gigante do conhecimento! CLAN GSM é informaçao ao alcance da mao de qualquer assistencia técnica, onde o conteudo, brilhante,transparente e aberto, sem sofismas, é compartilhado com maturidade e responsabilidade que transcende em muito o pouco tempo de vida; denotando que os profissionais gabaritados que o compoe tem nao somente experiencia, mas solidariedade e compromisso com a verdade. CLAN GSM poderia se chamar " Clube dos Melhores "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao ClanGSM por esses 1 ano ajudando a todos que nescessitam!

Clan gsm sem duvida me ajuda muito. os membros sao exelentes pessoas todos ajudando uns aos outro.. n tenhu uma assistencia técnica.. apenas ajudo meus amigos com seus aparelhos celulares e tmb me ajudo pq sempre to trokando de cel e quero saber mais sobre o cel oq ele faz etc.. e o clan gsm sempre ta aki online e pronto p tirar todas minhas duvidas!

O principal objetivo nao é apenas ser ajudado mais tmb ajudar aos outros... n tenhu muito conhecimento mais sempre q eu puder,saber algo à respeito pode apostar q vo fazer oq posso p ajudar a exclarecer duvidas

A principal diferenca para os outros... Nenhum eh melhor q o outro, ngm eh melhor q ngm, mais o clan gsm eh oq mais me favorece nas duvidas.. eu nem se qr preciso postar minha duvida, pois alguem ja posto e ja tem a resposta prontinha =D...

resumindo em uma palavra... (TOP)

Mais uma vez Parabens ao clan gsm.. e axu q n eh apenas o clan gsm q faz aniverssario mais tmb todos os q estao junto a esse forum nesses 12 meses... entao parabens a todos tmb...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse Grande ano de vida, vocês nos deram muita assistência em todos os tipos de coisa desse ramo melhores condições de escolha so, tenho a agradecer e falar que nos técnicos queremos muito mais é top 10 da net minha assistência esta sempre ligada a vocês continue assim, muito bom ter vocês ao nosso lado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Clan GSM significa em sua assistência técnica ?

Significa o crescimento de minha assistência técnica este fórum e muito útil sem ele não tenho trabalho por isso agradeço sou muito grato ao criador do mesmo e que deus o abençoe.

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

O meu principal objetivo era ter mais conhecimento para sabe ter o melhor aproveitamento de meus trabalhos daí acabei achando algo superior ao que eu procurava isso me trouxe a um futuro melhor.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais

O diferencial do Clan GSM para os demais, em minha opinião e a sua responsabilidade social e honestidade para com seus seguidores isso e algo essencial para uma melhor transparência nas negociações financeiras.

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Esta palavra resume tudo para mim: esplêndido.

Atenciosamente: Thiago Guimarães ou Thiago loja virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clan gsm Para mim e vários amigos que estão na estrada de Telefonia Celular e como uma mãe. tudo que pedimos ou precisamos lá está o Clan GSM para nós ajudar. Quando estamos com dificuldades o ClanGSM está disposto a resolver, agradeço a Administração, Moderadores e Colaboradores por fazer do nosso fórum uma MãeZona!!! Quem conhece o ClanGSM, reconhece que aqui tem o diferencial, pois é completo em todos os assuntos que os técnicos precisam. Meus sinceros votos de Felicidades e um Futuro Ótimo para o ClanGSM. Régis Ponte - OfiCell - Goiás - Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Clan GSM significa em sua assistência técnica ?

Significa o crescimento de minha assistência técnica este fórum e muito útil sem ele não tenho trabalho por isso agradeço sou muito grato ao criador do mesmo e que deus o abençoe.

Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM

O meu principal objetivo era ter mais conhecimento para sabe ter o melhor aproveitamento de meus trabalhos daí acabei achando algo superior ao que eu procurava isso me trouxe a um futuro melhor.

Qual o diferencial do Clan GSM para os demais

O diferencial do Clan GSM para os demais, em minha opinião e a sua responsabilidade social e honestidade para com seus seguidores isso e algo essencial para uma melhor transparência nas negociações financeiras.

Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)

Esta palavra resume tudo para mim: esplêndido.

Atenciosamente: Thiago Guimarães [Divulgação de loja não permitido]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não é somente seu aniversário

Hoje é o dia em que os todos nós do forum CLAN GSM comemoramos mais dia feliz

em todo o ano que passou...

Um espetáculo onde o CLAN GSM é a ferramenta principal,

que faz parte de todos,

Contracenando com o carinho,

Com a compreensão,

E com o amor...

A ferramenta que destaque o meu susesso e,

com o principal objetivo mantê-lo sempre cada vez melhor e assim por diante o forum que encontramos todas as respostas e arquivos de todos os tempos.

Considero hoje o CLAN GSM minha principal ferramenta.

Feliz Aniversário!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde! feliz aniversario clan gsm desejo muitos anos de vida muitas felicidades e susseso tem cido para nos uma grande ferramenta de trabalho nao só me ajudou como muitos amigos presentes e que venha continua cada vez mais crecendo no desenvolvimento de trabalho; obrigado por nos te prestado serviço abraçao susseso...smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...