Ir para conteúdo

1° Ano do Fórum Clan GSM - Comemore junto Conosco.


Posts Recomendados

smil42a4db08c3514

Em primeiro um bom aluno só se torna em um grande profissional quando se tem um bom ensinamento e o que eu acredito que vocês do CLAN GSM passa para gente, continue assim que sempre terá uma boa reputação.

Desejo para vocês toda felicidades parabéns um grande abraço.

Ass.: Clelio clemente novato No ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 210
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1- Significa Muito Pra mim Sem o Clan GSM Minha Assistência Não Seria Nada Além de ajudar a Responder Minhas Dúvidas e Sim Bons Companheiros De Trabalho mim Sinto Privilegiado a participar Desse Fórum que Sempre Mim Ajudou..

2- Meu Objetivo e Participar do Fórum aprender, e a Ensinar Trocar experiência e Tirar Dúvidas ETc..

3- o Clan GSM Diferente Por ter Pessoas especiais Como vocês..

4- Descreveria o Fórum Clan GSM hoje Um excelente Fórum inigualável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a toda equipe do forum e neste proximo ano que vier conquiste + e + Eu não seria tecnico se não fose a clan gsm esta equipe representa e muito em meu desenpenho proficional onde cada um de nós sabemos que o objetivo é pegar conhecimento e pasar conhecimento, E a grande diferença dos demas é a organização conteudo e respeito que esta equipe tem com nós Um abraço a todos e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repetir novamente.

Somente seguindo as regras abaixo os usuários poderam concorrer.

Como deverá ser o corpo da dedicatória:

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.

  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smil42a4db08c3514 parabens Clan gsm um aninho somente, ja é o que é imagine o que vai ser quando estiver comemorando seus 10 , 20 ,ou mais aniversarios , que continue assim sendo o melhor e oferecendo o melhor para seus menbros , e continuo junto com vcs comemorando cada nova idade que chegar .deus os abençoe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, 1 Ano de vida, e hoje, podemos dizer que no dicionário dos Técnicos a palavra GLAN GSM substitui com honraria a palavra Assistência Técnica, a qual pra min e tenho certeza que para todos do fórum, tem o principal objetivo de informar e revelar “segredos” por traz de Celulares e outras tecnologias, como o próprio CLAN GSM diz: “Solução para técnicos em telefonia móvel”, não é a toa que esta em primeiro lugar, seja entres os fóruns ou técnicos, por traz de tudo isso existe um grupo de pessoas empenhadas e ótimas tecnologias, diferenciando dos outros fóruns que tentam, mas nunca chegarão ao nível do CLAN GSM, eu descreveria o fórum hoje em apenas uma palavra, “Eficiência”. :dojaja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smil42a4db08c3514Parabéns! Clan Gsm.

O que o Clan gsm significa na minha assistência ?

Uma biblioteca virtual cheia de informações, soluções, orientações, etc.

Pra mim toda assistência técnica deveria ter um login no clan gsm por que este fórum tem ajudado muito.

Qual seu principal objetivo ao entrar neste fórum?

Meu objetivo é estar sempre atualizado por que a cada dia esta sendo lançado aparelhos, de acordo como aparelho a maneira de desbloqueio em alguns muda, a manutenção, a maneira de abrir, etc. Quando aparece alguma novidade o clan gsm é o que sai na frente, sempre é o primeiro a colocar a informação ou a solução no ar. Por isso escolhi fazer parte desta família

Meu objetivo é também ajudar aos amigos com soluções, etc.

Qual o diferencial do clan gsm para os demais?

Um espaço verdadeiramente aberto para todos aqueles que quiserem postar. Não bani seus usuários sem justa causa.

Quem tem dificuldade nunca fica na mão sempre tem alguém respondendo fazendo de tudo para trazer solução ou dar uma opinião, que pode ser comentada por quem se interessar, quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo.

Resumindo Clan Gsm é o melhor do fórum Brasil é isso que diferencia ele dos demais.

Clan gsm em uma palavra, excelente!Posted Imagesmil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferramenta de importantíssima ajuda e base da solução de todos os meus problemas no qual não vejo soluções, e só encontro aqui. Este sim onde se trabalha e acompanha o abc completo do mundo da telefonia celular. Sempre com forma dinâmica e respostas em velocidade luz, equipe altamente empenhada, na ascensão do CLANGSM, se tornando a principal potencia em matéria de fórum. CLANGSM hoje a principal ferramenta de pesquisa e ajuda em minha carreira. Sem CLANGSM garanto que já teria deixando de resolver vários problemas em que só aqui tenho solução e atenção dificilmente vistas na atualidade sempre com clareza, leitura dinâmica e praticidade.

Definiria o CLANGSM apenas com uma palavra “CLANGSM” pois ela por si só já define tudo que falei acima, e uma palavra só seria muito pouco pra definir uma “excelência” em serviços como e o CLANGSM no seguimento fórum em telefonia celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que há tantas assistências técnicas que pessoalmente nem sei como sobrevivemos com tanta concorrência (risos), e como foi muito bem dito “O Fórum Clan GSM hoje é um dos fóruns mais respeitados do Brasil, é o mais conhecido e frequentado em todo Pais” isso sem sombra de dúvidas! pois cada um, seja ele profissional ou não afirma isso com certeza ao fazer uma simples visita e verificar o nível de nosso conteúdo que modesta parte, é muito elevado pelo grande nível e é o que faz a diferença dentro da minha assistência receber esse companheirismo e atenção dedicados a todos sem discriminação como muitas vezes observamos em muitos outros espaços q tentam, mas não conseguem se assemelhar ao nosso, pois, não da mais pra monopolizar conhecimento, que é a grande diferença deste forum, e meu o grande ideal é o principio que creio eu seja a ajuda a todos que aqui vierem visitar nossa casa, pois quando trata bem um membro ou um visitante ou técnicos interessados claro que ninguém sairia daqui insatisfeito e o reconhecimento é merecido, pois de norte a sul do país eu dou suporte que é meu grande ideal aqui no forum e todos dizem conhecer e utilizar eu poderia já sair citando nomes, mas nem preciso todos vocês estão ai pra confirmar isso, muitos leigos simples visitantes encontram uma resposta e a altura do que necessitam,

"Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta." - Bob Dylan; "Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." "O pior casamento é o que dá certo." - Millôr Fernandes e nesse caso o meu já deu certo com o Clan em apenas poucos dias de contribuição assim como eu muitos gostariam de estar na posição q já adquiri, mas com humildade. "Os pequenos atos são melhores que todos aqueles grandes que se planejam." - G. Marshall, então senhor Ary Braga o seu pequenino´forum como dissestes acima é merecidamente hoje este Grande ClanGsm e em apenas uma única palavra resumo o que é este fórum para todos nós: "QUALIDADE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ao clangsm o melhor mais completo e mais competente forum que tem um crescimento tao grande em tao pouco tempo que impressiona qualquer um que frequente aqui.sucesso clangsm.

o clangsm na minha assitencia significa tudo sem o clangsm a minha assitencia nao estaria bem acessorada como esta hoje em dia, isso pela sua administraçao que tem os mehores e mais competentes profissionais e tambem por nos usuarios que somos quem fazemos o forum juntos com nossos administradores.sem dizer o acervo de arquivos que temos aqui que é de causar inveja e os companheiros que sao humanos e de bom coraçao.

meu objetivo no clangsm foi atualizar minha assistencia , que a muito tempo tento participar de foruns ai pelo brasil e nao tenho chance como tive no clangsm.meu objetivo no clangsm superou minhas buscas hoje nao preciso sair aqui de casa pra procurar o que preciso em outros lugares a minha casa que é o clangsm me fornece tudo que preciso estou muito bem acessorado pelo clangsm.

o diferencial do clangsm pra os demais , é que nos demais vc nunca tinha e nem tem o que o clangsm oferece aos parceiros dessa comunidade, nao precisa ficar pulando de galho em galho , o que vc precisa se nao tiver no clangsm que é dificil nao ter, os companheiros sao tao humanos que a sua ajuda sai em instantes coisa que so aqui no clangsm tem.

minha palavra para o clangsm hoje é:

parabens clangsm pelo seu crescimento em tao pouco tempo , pelos companheiros que estao aqui conosco companheiros que sao muito profissionais e dedicados , pelo acervo de arquivos e por tudo que o clangsm nos oferece de mais moderno e com a tecnologia de ponta.

DEUS abençoe a nossa comunidade que cresce tao rapido, por merecer e por ter pessoas que amem seu proximo .

parabens ao nossos administradores e ao usuarios , nos estamos no topo nao tem nada na frente do clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Clan Significa hoje minha assistência uma ferramenta de trabalho tão imprescindível quanto uma chave que uso para abrir os aparelhos, pois, sem ela não conseguiria chegar ao defeito e em conseqüência realizar o serviço solicitado.

O principal objetivo é compartilhar idéias com os outros membros, que é uma tarefa difícil visto que o fórum esta muito bem servido de pessoas capacitadas e cheias de informações.

O diferencial desse fórum em relação aos outros é o grande acervo de tópicos e assuntos ricos de informações precisas, reunidas em tão pouco tempo de vida.

Em uma palavra o fórum é: Eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fórum Clan Gsm, nesse um ano fazendo a diferença em suporte técnico para nós técnicos, meu desejo é que cresças mais e mais a cada instante, pois tens suprido nossas dificuldades, pelo menos a mim, tem socorrido diversas vezes e atendido minhas expectativas. Agradeço a cada um da equipe Fórum Clan Gsm e peço a Deus que abençoe a cada um nesta data e para todo o sempre. São os votos sinceros de parabéns da Marcell Celular - Assistência Técnica Especializada em Celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O Membro deve falar o que o Clan GSM significa em sua assistência técnica
  • Em minha assistencia tecnica o CLAN GSM é uma feramenta indispensável.
  • Qual seu principal objetivo ao entrar no Fórum Clan GSM
  • É de tirar minhas duvidas com quem sabe de verdade.
  • Qual o diferencial do Clan GSM para os demais.
  • A diferença esta na cara,o forum é muito organizado,com muito conteudo de muita utilidade,e sem muito bla bla bla, como meu avo dizia é preto no branco.
  • Em uma palavra (O que descreveria o Fórum Clan GSM hoje)
  • Nossa >>>>CASA<<<<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muita alegria e otimismo que estou aqui parabenizando este Forum, Clan GSM, pelo seu primeiro ano de muitos que virão, forum este, que muito tem ajudado a todos nós, membros. Desde já agradeço pelas imensas e várias forças que voces me deram. Eu quero expressar um grande diferencial, alem de serem organizados e atualizados, foi a grande oportunidade que vocês dão a nós membros, muito obrigado. Parabéns e muito sucesso.smil42a4db08c3514

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos antes de mais nada quero pedir desculpas se serei franco demais nessa mensagem, e também quero fazer isso de expontanea vontade e não quero concorrer a prêmio nenhum. Quero começar parabenizando a Administração do Forum porque seu que é uma luta manter um forum organizado, sei que muitas vezes você passa mais tempo organizando aqui trabalhando do que na sua própria casa, a troco de que?? De boa vontade em ajudar muita gente que tem dúvida, que precisa de orientação porque nessa vida ninguém sabe tudo. Isso é de grande importãncia exaltar. Num segundo momento peço desculpas por quase não frequentar esse forum, postar pouca coisa mas é que andei muito ocupado e agora estou mais tranquilo. Mas vejo o crescimento do mesmo, vejo a organização, vejo um bom nível. Parabéns Clan Gsm através da pessoa Ary Braga, muito sucesso, grandes conquistas estão por vim pois vocês estão num caminho legal!! Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, antes de mais nada parabéns Clan Gsm, começamos praticamente juntos nessa caminhada, rumo ao sucesso, lembro-me quando fui convidado pelo amigo Ghost para participar desta empreitada, um fórum que desde o seu início sempre se mostrava diferente, completo, perfeito. 1- Clan Gsm significa praticidade, tudo aqui encontro. 2- Entrei com o singelo objetivo de sempre ajudar e ser ajudado, o que ocorre sempre, todos os dias. 3- Diferencial, o mais completo fórum que jah tive e tenho a oportunidade de participar, mas serei franco, desde o Clan Gsm, nunca mais precisei procurar algo em outro local, tudo aqui, ao alcanse de um clique. 4- Poderiamos usar várias palavras para descrever o nosso fórum, uma apenas seria bastante complicado, mas me vêm duas palavras a cabeça sempre pensando no Clan Gsm, SUCESSO e COMPLETO, então essas duas se resumem a PERFEIÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal,tenho login de varias outros foruns ,mais nenhum é tão completo como este olhe que tenho varios e eu parabenizo os colaboradores por este feito e todos que disponibilizam de tempo e solidariedade para ajudar uns aos outros. eu me sinto honrado por estar com esta equipe de profissionais,colaborando sempre que posso. eu so tenho a agradecer a todos e parabens ao forum, sem duvida a melhor de todas...um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sou novo em desbloqueio e conserto celulares gsm e se não fosse o fórum clan GSM estaria bem perdido. agradeço desde já a todos que fazem deste fórum o melhor e mais completo que já pesquisei!

Ele é completo e sempre acho tudo o que procuro!

Os membros deste fórum compartilham de verdade seus conhecimentos!

Até agora vejo que todos tentam se ajudar!

Em uma palavra: Incomparável.

Vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...