Ir para conteúdo

i9505 não liga


dynho

Posts Recomendados

amigos estou a 01 semana quebrando a cabeça com um i9505 que entrou em minha assistencia, ele chegou apagado testei bateria, e a bateria do mesmo esta carregada e funcionando normal em outro i9505, porem esse que chegou apagado, abri ele pra ver se tinha alguma anormalidade na placa e não encontrei nada anormal, sem oxidação, sem sinal de impacto, placa perfeita. então fui testar ele na fonte porém ao conectar ele sem tocar na tecla power a fonte ja fica em 046 e não sai dai mesmo teclando a tecla power, apos isso testei uma placa boa para tirar as duvidas sobre display e conector de carga, porém a placa boa funcionou perfeito  com o display e o conecto de carga. agora peço ajuda para resolver esse problema nesta placa. lembrando que ele não entra em modo donwload para tentar atualizar software, nem pelos botões e nem pela jig conectando no  sistema de carregamento, simplismente fica em 046 na fonte e não sai dai .desde ja muito obrigado a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é qd conecto ele da 0,47 e não mexe o consumo mas nenhum componente esquenta pq a amperagem é muito baixa para esquentar, não encontrei o manual tecnico dele para localizar os componentes responsavel pela fonte interna  se alguem puder mandar este manual ou os componentes que são responsval  ficarei muito grato. desculpa pela demora da resposta pois estava   a 2 dias sem internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra tenta colocar o celular no minimo ae uma meia hora naquela banheira ultrasom e ve se para de consumir! se ainda assim continuar eh akele BGA que manda sinal pro processador! no esquema eletrico é pra ser o nome do componente PM400! essas peças de placa tem que colocar o numero de série deles kra no google e ver algum site la na europa ou na china que vende pra trocar! vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...