Ir para conteúdo

Note 3 (N9005) com tela de samsung account !!


Posts Recomendados

olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar"  .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão por não atualizar antes 11 

 

Agora sim senhor poderemos te ajudar

 

O aparelho é de uso seu?a conta que está vinculado a ele é sua?

 

O senhor tem a nota fiscal nele?

sim ele e meu . comprei de um amigo lojista de primeiro ele estava com base band desconhecido .. daí o mesmo me vendeu barato por esse motivo por 2.000 comprei no cartão . .. dei um jeito em conseguir uma placa.. funcionou blz só q fui cair na besteira de ir em confi. segurança e ativar essa conta do samsung account !! e ontem mesmo resetei o aparelho pelo seguinte motivo ao instalar o cwm recovery .. passei uma rom e resetei so q agora ele ta pedindo usuario e senha eu coloco certo mas da essa mensagem de retorno .. n sei mas o q faço !! enquanto a nota eu n tenho amigo !! mas pode ter a certeza que não é furto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
Em 03/09/2015 at 08:56, Ralyson Christian disse:

Bom dia, pra quem tem a bst dongle consegue resolver 

WYtxO.jpg

 

amigao bom dia, estou com o mesmo problema dos colegas acima, ja instalei o BST da versao 26 ate a 29 e o mesmo nao executa. tenho um pc com o win 10 e um NB com win 7, no win 7 ele instala normalmente, porem nao executa o programa... no win 10 da erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...