Ir para conteúdo

Solução Tablets Navcity NT1711 Processador A23


Posts Recomendados

Amigos estou com um aqui que é o A23 dual core E2212 64S7, essa firmware é compatível com esse procesador?

Terá que confirmar o modelo da placa. Se for o modelo citado no post abaixo serve sim:

 

 

Aqui tem para outra versão de placa, porém pode ser que não funcione a camera:

 

 

Veja qual modelo de sua placa e efetue o procedimento destinado a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tablet nao reconhece cartão de memória, tem algum outro esquema?

 

Esse tópico é referente a firmware para esse modelo. Se quer resolver outro tipo de problema, procure no fórum se já não há solução ou crie um tópico com sua dúvida.

 

 

Boa noite !!!!! Qual dos arquivos eu posso baixar meu tablet é a mesma placa parte 1 parte 2 ou parte 3 ??????????

 

O senhor é técnico da área?? Se for, te aconselho a verificar a versão do processador e placa, verifique se é igual ao do post abaixo:

 

 

Se for igual basta baixar os arquivos de procedimento e a fw disponíveis no post. Baixe todos os arquivos.

 

Se não for técnico, recomendamos que procure uma assistência técnica para resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, no momento eu uso essa room aqui faça um teste e posta resultados 

Ao realizar o recovery do meu tablet com a room do post deu tela branca e listras. porém com o mesmo procedimento do CesarChacona substituindo a room por esta do link (#entry333676) carregou a barra normalmente (Sem tela Branca) e inicializou beleza. Só a câmera que não funfou.

No meu caso a placa é a AL -A23Q8_V3.1 2014 . 04 . 26, Confome foto.

Obrigado Ralyson Christian. ;ueba

post-383933-0-13785200-1431389444_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, testei com varias roms o tablet do cliente, a unica que funcinou o touch e o wifi foi a a23-q8-CN-7025-ar-cronyd-20140723, porém nesta rom o giroscopio não funciona, impedindo assim a rotação da tela, alguém passou por isto e conseguiu arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Executei os passos acima e consegui recuperarar o Tablet Navcity NT- 1711... tudo funcionando.... mas não sei porque ao abrir o whatsapp ele informa que a hora esta errada... fiz as configurações de data e hora e fuso horário mas não resolveu... alguém teria uma solução para isso?

 

Mesmo assim muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

​ esse link não esta funcionado ? tem outro não pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde,

 

Tem que juntar as partes ?

 

Att,, Lucas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Cesar, por favor como faço para juntar as 4 partes da room, 

 

É só colocar todas na mesma pasta e extrair a parte 1. O programa automaticamente extrai as outras e junta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei o procedimento, o Cartão SD terminad e gravar no Phoenix, mas quando coloco ele no tablet, meu tablet simplesmente liga normalmente,

 

Já tentei ligar o tablet, carregando, sem carregar, carregando com USB e com o carregador normal e nada. Ele simplesmente carrega o sistema normal ignorando o cartão SD...

 

Tem alguma dica ?

 

Agradeço desde já.

 

 

Procedimento+Firmware Testado 100% por mim!
Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc.



procedimento+programa

Boa noite amigo, sou novo no site e tenho um pouco de experiencia, com o programa  aberto e a rom ja selecionada, desligue o tablet e conect o cabo usb macho no pc, com a outra ponta usb mini antes de plugar no tablet pegue o mesmo (Desligado) pressione o botao volume + e sem soltar conecte o usb mini permaneça precionando o volume  + e precione o botao de liga/desliga por 10 dez vezes pausadamente ate que seja reconhecido pelo drive de atualização de rom no pc, se ele ligar de novo, remova o tablet do pc desliga e tenta de novo uma hora o pc vai reconhecer o tablet e ai voce executa a instalação da rom.

Espero ter lhe ajudado, um abraço e boa sorte, mesmo que atrasado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cesar vlw msm cara, comprei recentemente um tablet navcity 1711 para minha filha e não deu 1 mês ele ficou na tela preta com log da navcity e não saia tentei varias maneira de dar reset nele que vi na net e nada, e com esse tuto coisa de minutos o tablet esta funcionando dnv e até áudio esta mais alto muito abrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Com essa rom meu tablet ficou com a tla branca com listras coloridas, cheguei até a pensar que tinha danificado o flat do display mas passei a rom CN7025 e ele voltou ao normal mas sem funcionar o wifi e a câmera, tem alguma outra rom que funcione nesse aparelho?

tente com éssa outra aqui senhor:http://www.clangsm.com.br/topic/56878-android-tablet-firmware-só-anexos/?do=findComment&comment=341679

post resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...