Ir para conteúdo

lumia 520 nao funciona o botao power


Posts Recomendados

boa tarde amigos eu estou com um nokia lumia 520 que entro para fazer a troca do botao power fiz a troca mas o mesmo liga sozinho e o botao nao funciona nem para travar se alguem tiver alguma solução para me passar desde ja agradeço, e se alguem tiver alguma imagem da area do power para me mandar desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Desculpe pelo atraso no comentário mas é que sou novo aqui. Amigo também estou tendo o mesmo problema. Troquei o botão power e este celular liga sozinho quando coloco a bateria. O botão power também não funciona. Já testei o circuito juntamente com o botão e está tudo ok conforme o esquema elétrico do mesmo. Será que é software? Caso queira o esquema elétrico estou enviando em anexo

Schematic Nokia_Lumia_520.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal. Estou encerrando o meu post com uma notícia bastante interessante. O banho de desoxidação na placa do celular nokia lumia 520, que estava com problemas, aparentemente no botão power, funcionou. O celular ficou perfeito. Não liga mais sozinho e o botão power funciona perfeitamente. Agradeço a voces pelo empenho na solução deste problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...