Ir para conteúdo

U9 após flash travou na tela de boot


Posts Recomendados

Já efetuei diversas tentativas pela scout e também pelo RSD da motorola onde possuo o software original pois sou um agente autorizado mas mesmo assim não obtive resultados.

obrigado pela ajuda.

Olá amigo,como agente autorizado deveria saber sobre compatibilidade de versões de boot e SW,isso de SW original não existe existem FF Retail sem personalização de operadora ,ou outras especificas com personalização ex; ( vivo)todas são originais a não ser backups personalizados ou não as Monster Packs.

A smart clip so disponibiliza o boot 06.2A ja a MSS possui todos,mas poucas pessoas possuem a MSS.

Uma dica de versão de SW e boot compatível,siga essa compatibilidade seu problema será resolvido :

R6632_G_81.2X.xxR = 06.2A

OBS : Sequência para SCout/RSD quan há erro :

BOOT/SW/BOOT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo acho que não fui claro ou não fui compreendido, não falei em flash não original foquei que meu rsd é o fornecido ao serviço autorizado, onde não é preciso selecionar a flash ele executa automaticamente, ou seja, o problema não tem nada a ver com a versão, por isso vim procurar o forum pois acho que é um problema de hardware só relatei o procedimento já executado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo acho que não fui claro ou não fui compreendido, não falei em flash não original foquei que meu rsd é o fornecido ao serviço autorizado, onde não é preciso selecionar a flash ele executa automaticamente, ou seja, o problema não tem nada a ver com a versão, por isso vim procurar o forum pois acho que é um problema de hardware só relatei o procedimento já executado.

Entendi mal amigo,pensei que falava do RSD lite.

Sim similar ao EMMA da sony ericsson, vcs usam a versão full enquanto usamos o RSD Lite.

Mas ha sim versões de compatibilidade em SW e Boot tente fazer o que te passei ao menos,não subestime a informação que lhe enviei.

Eu posso não usar o SW Full das autorizadas mas modéstia a parte tenho uma longa história em modding motorola com Rsd lite,FB3,entre outros e e bastante experiência com a SCout,Smart clip e MSS II e principalmente em motorola eu me garanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo pela má colocação de palavras em momento algum quis subestima-lo, agradeço muito pela preocupação e colaboração. Eu já tentei esse procedimento também, mas não deu certo amanhã vou fazer um banho e uma boa ressolda daí tento o procedimento de novo. E novamente lhe agradeço e peço desculpas pela situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...