Ir para conteúdo

GALAXY S4 NÃO RECONHECE CHIP NEM CARTÃO DE MEMORIA


iSoft

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigo tenho o mesmo problema e neste mes venho sendo contactado por alguns clientes com o mesmo problema.

A dificuldade nao provem de  defeito no slot de chip e cartao de  memoria, pois efetuei a troca do mesmo retirando de telefone operante, 

o problema deu se atraves e devido queda, digo isto pois este dito S4 é o meu telefone de uso, apos dois tombos o leitor funcionava de forma itermitente

hora funcionava, hora nao. Ja resoldei proximo do conector do slot e nao tive exito no problema, aguardo os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Em 09/10/2015 at 09:41, jefersonl disse:

olá amigos, provavelmente o problema dos senhores seja a baseband do atc q está c defeito, o ideal seria reescrever a pastar efs para ver se o mesmo volta a funcionar. primeiro verifique se o mesmo está c o imei null/null.

Tópico antigo porém devo ressaltar oq o colega disse logo acima, pode não se tratar de um defeito físico e sim de um defeito lógico, antes de partir pra manutenção física descartem todas possibilidades lógicas.

 

Esse problema pode se da por uma "atualização" mau sucedida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive esse problema tambem no mesmo aparelho, tentei muitas coisas tipo resolda , desoxidaçao ,troca slot e etc , ele estava com a rom 5.0 do brasil ele nao reconhecia chip nem um , porem consegui melhorar trocando de rom colocando a 5.0 do reino unido black  alguma coisa nao me lenbro agora , o problema melhorou porem ele desconectava o chip quando eu colocava ele no bolso , se eu mantivesse ele tipo na mao ou em outro local tudo funcionava normal, esperimente essa rom quem sabe melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...