Ir para conteúdo

Motorola Moto G - XT1033 Não liga


Posts Recomendados

Olá pessoal! Entrou um Moto G (XT1033) na assistência, ele veio com o touch quebrado... 

Efetuei a troca do LCD completo, montado no frame, carreguei o aparelho (ele terminou a bateria por que o touch não funcionava, então não podia ser desligado). 
Depois de carregado ligou normalmente.

Mas, antes disso eu conectava ele e nada acontecia, dei um choque na bateria (usando a fonte de bancada), aí ele começou a carregar.

 

O Cliente levou e retornou no dia seguinte, relatando que o aparelho não liga. Eu fiz os testes no mesmo, e realmente não liga. A bateria tem carga e eu consegui ligar outro Moto G com ela. O botão de power está ok também. Quando eu vou conectar a bateria, ouço (bem baixo) um ruido vindo da placa. Ele não liga, e quando conecto o carregador fica um LED branco acesso, que é o mesmo que aparece quando a bateria está desconectada.

O que pode ser? Por enquanto só limpei os contatos da bateria com um spray limpa contato.
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com o mesmo problema o aparelho começa a carrega e para. troquei(Bateria,conector de carga e fiz flash) existe vários topicos aqui no forum mais ambos sem solução pelos menos os que li.

Será que alguém achou a solução para esse defeito deste que não seja troca de bateria, conector de carga, reset e flash?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia amigo consegui resolver um moto g2 tamben que estava sem solucao por min eu tinha desbloqueado o bootloader e inseridos diversas firmwares no aparelho ai hoje vi isto abrir o aparelho XT1069 tirei as blindagens passei fluxo coloquei um temperatura media e por 3 minutos deixei aquecer e deu certo aparelho ligou beleza obirgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...