Ir para conteúdo

GT-I9070 Triangulo Amarelo, Por Favor me ajudem.


Posts Recomendados

Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo lucas , carregue a bateria completamente , e tente novamente , isso geralmente acontece por que no meio do processo 

a bateria morre , então certifique-se de a bateria estar 100% antes do processo .

Caso não funcione mesmo assim , tente passar outra versão de flash e poste resultados .

 

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tente passar a flash em outro pc!

Ja tentei amigo, não deu =c

pelo odin ele mostra porta com 

outra coisa tem akele programinha 330k coloca ele modo flash ..

vamos aguarda resposta .. neh 

Não mostra a porta com, o pc fala q deu erro na leitura do celular, dispositivo usb teve mal funcionamento, algo assim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...