Ir para conteúdo

nt-1711 (BOARD C88/140715/V50)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

 

Támbem estou procurando um firmware para esse tablet. fiz um procedimento aqui de atualização, mas deu tela branca quando liga. alguem aí tem o firmware ? olhem a placa em anexo

 

Olá amigo, estou também precisando dessa firmware, se você conseguiu ela teria como disponibilizar????

Alguém sabe qual programa utilizo pra realizar o backup?, Chegou um funcionando aqui na minha oficina, posso fazer e postar aqui pra vcs.

Corrigindo.. Minha assistência.

Olá amigo, o nome do programa é clockworkmod recovery, e no youtube vem ensinando como proceder, isso se você ainda tiver com o tablet em mãos... agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A todos:

Para solicitação de firmwares já temos este tópico:

 

Quanto aos que estão reclamando que sumiu o link que um cidadão postou, como diz Arnaldo César Coelho, a regra é clara:

 

 

Resumindo: Proibido a postagem de links externos!

 

Quanto ao problema referido no tópico: Infelizmente para esse modelo ainda não temos uma solução 100%.

Os links que foram postados e removidos não funcionam 100% nesse modelo de placa, por isso foram removidos definitivamente e não anexados ao servidor do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Conforme citei que reabriria o tópico assim que tivéssemos alguma solução, deixo aqui um link com procedimento e fw para o tablet 1711 placa c88-140715-v50.

 

 

Obs.: Teste por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por possíveis danos causados por procedimentos sem sucesso.

 

Não daremos suporte a usuários finais, a estes indicamos que levem seus aparelhos até uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Baixe o programa e a rom em anexo:

Navicity 1711 c88-140715-v50

Abra o RkANDOID TOOL V1.37

1.thumb.JPG.14b8f73ad31602d1f022210abe05Marque todas as opções exceto Loader e Backup.

desligue o ap totalmente, segure o volume menos e encaixe o cabo usb até que o programa mude a frase No found.

carregue os flashs de acordo com o programa 

(exceto Loader e Backup)  estão localizados na pasta rom dentro da pasta do programa.

2.thumb.JPG.1d5e7200dcfe8b32a050b7460c66

Click em start aguarde e ok tudo lindo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa noite!

 

estou a alguns dias fazendo experimentos com esse tablet modelo Navcity NT1711 Board: c88/140715/v50 Rockchip, a princípio passei pelos problemas já citados de tela branca, travado no logo da Navcity etc...

porém consegui finalmente passar por essas etapas de duas formas diferentes:

 

Firmware: aikou_d70m_gsl1680_800x480_120d

RK_Batchtool_v1.7

RK30_Drivers

FWTool+CWM + Rom Original do Tablet NT1711 board c88/140715/v50 ROCKCHIP.

 

Abrindo o RK_Batchtool dei flash na rom do processador (RK3026) e a tela ficou branca após o termino do processo, até então tudo ok.

Em Seguida usei o FWTool + CWM na unidade C: do computador e dei flash com a rom original em: Parameter, Misc, Kernel, Boot, Recovery, System e Backup.

 

Resultado: O tablet finalmente ligou, passou da tela Navcity (o loop demorou um pouco mas foi...) e por fim funcionou, mas com 2 problemas... primeiro a câmera não funciona, mesmo com o cartão de memória inserido ele acusa não existir um mesmo formatando pelo tablet etc.. etc.., não teve jeito.

e o maior dos problemas no meu caso aqui foi a mensagem assim que ligou falando que "O Processo System não está respondendo" Aguardar ou Fechar, bom independente da opção o que acontece que some o papel de parede e também a barra de navegação (aquela com a opção de voltar / home / janelas, sem ela fica meio impossível usar o tablet tendo em vista que vc vai a uma aplicação e não volta mais rs...

Após mais alguns testes, consegui resolver o problema da mensagem de erro no Processo System "TEMPORARIAMENTE", usei o vRoot para dar root no tablet e assim que ele reinicia ele aparece a msg que o Android está sendo atualizado etc.. ao término do processo ele liga normal, isso mesmo 100% com barrinhas, papel de parede tudo perfeito! e qual o problema então? quando desligo o tablet que volto a ligar a bendita mensagem do System não está respondendo volta e novamente some tudo, barra de navegação etc.

Quanto a Câmera eu consegui resolver de vez, troquei a Firmware do processador que estava usando atntes: aikou_d70m_gsl1680_800x480_120d por outra chamada Cube U25GT2-W com essa por sua vez o processo pareceu correr mais "suave" o tablet ligou mais rapidamente, camera funcionou etc... mas por fim o mesmo problema com a mensagem "O processo system não está respondendo"... quando dou root ele liga 100%, desligou e voltou a ligar, a mensagem volta e some tudo.

 

 

Se alguém quiser tentar o processo pra ver se consegue resolver esse problema da msg "O processo system parou de responder" o tablet voltaria a funcionar 100% definitivamente, eu acredito ser algo relacionado a SystemUI pois acredito que seja responsável pela tal barra de navegação assim como o papel de parede e ambos somem quando o processo trava ao iniciar o tablet.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Firmware + Programa para procedimento acima (Lembrando que esse programa so abre se sua pasta cwm estiver na unidade c)

c88-140715-v50.part01.rar

 c88-140715-v50.part02.rar

 c88-140715-v50.part03.rar

 c88-140715-v50.part04.rar

 c88-140715-v50.part05.rar

Amigo Danyel, fiz esse procedimento e a tela branca saiu, porém agora permaneceu em loop infinito. 

 

Alguma idéia de solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Firmware + Programa para procedimento acima (Lembrando que esse programa so abre se sua pasta cwm estiver na unidade c)

c88-140715-v50.part01.rar

 c88-140715-v50.part02.rar

 c88-140715-v50.part03.rar

 c88-140715-v50.part04.rar

 c88-140715-v50.part05.rar

Amigo Danyel, fiz esse procedimento e a tela branca saiu, porém agora permaneceu em loop infinito. 

 

Alguma idéia de solução?

agora o sr liga o aparelho conecta no computador, executa o cmd, e digita o seguinte:

adb shell

depois que identificar o ap escreva:

adb devices 

e em seguida:

wipe data e após o termino se o tablet não reenicia reboot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...