Ir para conteúdo

Sony Xperia E1 D2114 erro ao usar flashtool, loop infinito, ajuda!!!


Posts Recomendados

Bom dia!!!

 

Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois estou com esse aparelho apresentando loop infinito e ao passar a Rom pelo Flashtool apresenta a seguinte mensagem de erro...

 

Cannot open bundle. Flash operation canceled  (em anexo)

 

Estou usando a Rom postada na área específica aqui do Fórum e apresenta esse erro, como se a mesma estivesse corrompida, usando o Flashtool v0.9.14.0 no Windows XP.

 

Agradeço se alguém puder me ajudar.

 

Valew!!!

post-44583-0-13705700-1420553156_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, retornando, baixei o arquivo da ROM e descompactei ele dentro da pasta Firmwares do Flashtool e acredite, o programa só reconhece a primeira ROM que eu tinha baixado e não funcionou, a que você disponibilizou não é nem listada, está com a extensão correta e não ocorreu nenhum erro na descompactação, porém não reconhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, em primeiro lugar muito grato pela dedicação de vocês.

 

Ocorre o seguinte agora, baixei a Rom conforme explicado acima pelo T.I. Celulares e ocorreu tudo bem, tentei aplicá-la pelo Flashmode porém ele efetua um processo muito rápido, 2s, e em seguida aparece uma mensagem de concluído mas o aparelho permanece com o mesmo problema.

Tentei aplicar via Fastboot também o arquivo System, onde também efetua um processo rápido, 18s, e pede para reiniciar o aparelho, o problema permanece. (anexo)

 

post-44583-0-52956000-1420635909_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo. Quando vc seleciona o tipo do serviço qual vc escolhe?

Quando vc clicar no raio, selecione modo Flash.

Não posto com imagens pois estou respondendo do IPhone.

 

Sim, esse modo quando seleciono ele faz uma flash rápida de 2s e dá o processo por finalizado, porém não altera nada no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, venho aqui dar retorno e agradecer á todos pela força e aproveitar para dizer que resolvi o problema do aparelho usando o PC Companion entrando em modo de restauração e mesmo o aparelho não mostrando nada na tela durante todo o procedimento assim que reiniciei após conclusão do processo com sucesso notei que o problema havia sido resolvido.

 

Fica aqui meu agradecimento a todos e também a dica.

 

Bom Trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...