Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos, cá estou eu com uma dúvida que talvez para alguns seja simples mas para mim, ainda não consegui resolver.

Então, estou com um Gran Prime Duos que quando ligado começa a dar erro em alguns app, exemplo, Google parou, mensagens parou, google  service parou e por ai vai, baixei a rom desse aparelho pelo shell da z3x, passei a flash nele e nada aconteceu ficou dando o msm erro, parecendo até que eu não passei flash alguma, minha dúvida é se estou fazendo algo de errado, ou se esqueci de fazer algum outro procedimento antes de aplicar a flash. obs: baixei a rom  pelo shell da z3x e passei a flash via odin. obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o Backup pelo Kies, depois você faz um recovery e reseta total. Depois passa a flash.

O problema é que o odin não da erase na flash, ele nao apaga . só subscreve ...então se fica vestígios , da erro mesmo.


Faça o Backup pelo Kies, depois você faz um recovery e reseta total. Depois passa a flash.

O problema é que o odin não da erase na flash, ele nao apaga . só subscreve ...então se fica vestígios , da erro mesmo.

Em aparelhos "antigo" tipo S5360, o firmware é apagado, mais em androides 4.2.1 , alguns não apaga. tanto que se voce pegar um travado e escrever o firmware , ele volta como estava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz isso, deu a mesma coisa, tipo assim. Quando termino de resetar ele, aparece uma tela de instalação dos aplicativos android, tipo planta vs zombie e outras coisas, ali é onde começa a dar erro nos aplicativos, até ai tudo bem, desligo ele coloco em modo download passo a flash e dar os msm erro, não sei se tem alguma coisa a ver, mas quando ele tá em modo download aparece umas coisas diferentes como, "secure download: enable" em azul em baixo das especificações do telefone.


wDqpM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
11 minutos atrás, jrmello disse:

mas no meu caso o aparelho não liga esta em loop infinito, não tem como faser root ai como resolvo isso?

 

Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, BEST Infinity Box...

Ola,tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor,leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/

 

Sobre sua duvida,baixe uma flash particionada com todos os arquivos e roda pela z3x e  logo após a flash faça o hard resset no mesmo

 

Caso o problema continue abra um novo tópico com a sua duvida

 

Tópico Fechado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...