Ir para conteúdo

i8552b nao liga


Posts Recomendados

boa tard galera, peguei um i8552b que nao liga
fiz ressolda mais mesmo assim nao liga,
nao tem sinal de oxidaçao, e ele nao entra em modo dowload pra fazer flash.
quando coloco na fonte ele da um pulso e para.
 gostaria de saber se tem algum outro jeito de aplicar a flash sem precisar entrar em modo de dowload?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso seu problema pode ser resolvido com reparo de boot, um bom conselho hoje em dia aparelhos que em sua placa se encontra perfeita e apresenta em leve consumo na fonte, tente antes de tudo o reparo do boot. pois com a ressolda em alguns caso pode coloca o mesmo em perda total.

Editado por Marcelo Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com um do mesmo modelo q tbm nao liga, quando aperto power ele dar um pulso de 0,05 MA e fica oscilando entre 0,05 e 0,03 Ma, assim q eu solto o power ele zera, sera q é tbm reparo de boot?

 

 

em alguns caso de problema no boot o consumo sobe na fonte e apos solta a tecla power a fonte zera, mais pode ocorre caso em que a fonte fica em uma voltagem minima que é seu caso mais a única forma de sabe se é problema é o boot, é fazendo o Jtag mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um no mesmo sintoma, porém acho que seja algum componente, pois o mesmo foi arremessado na parede pela esposa do cliente e no caso foi feita a troca de touch e lcd e parte da carcaça, o atc ligava e ficava em loop infinito até mesmo em modo download. Fiz o reparo da placa trocando o cristal oscilador ( Procedimento esse que compartilhei na área de guias reparos samsung ) e o atc voltou blz... após alguns dias o cliente retornou com problemas no wifi ( não acionava ) fiz uma ressolda no setor e o atc encontra-se nos mesmos sintomas aqui relatados pelos colegas. Apenas pulso na fonte. procurei pelo fórum e não encontrei o manual técnico deste modelo. Se algum dos colegas possuir este manual, favor compartilhar, pois creio que a placa esteja com alguma solda fria. Obs: ainda não tenho este modelo de box aqui mencionado. Desde já agradeço aos colegas.


Favor desconsiderar a parte do manual...Peço desculpas pois foi equivoco meu...Pulei uma página sem perceber... Consegui achar aqui no fórum o manual que precisava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...