Ir para conteúdo

GALAXY S4 MINI NAO SOBE CARGA


Posts Recomendados

ola meus amigos:

     amigos estou com um galaxy s4 mini quando fica conectado no carregador,o mesmo nao aumenta carga ele faz e diminuir,ja fiz a troca do flex do conector de carga e o mesmo ficou do mesmo jeito,algum de vcs pode mim ajudar de alguma forma.agradeço as sugestoes.

 

[nota]É proibido usar letras maiúsculas. Não altere a fonte padrão.[/nota]

Editado por Pablo Morais
Corrigindo formatação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bruna batista,

     executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas.


ola bruno batista,

     executei os procedimento desse link que mim enviou,o problema e que eu fiz os testes com o multimetro so deu continuidade foi somente o positivo.agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bruno:

     deixa eu lhe falar o procedimento,refiz a trilha,e nao deu certo,depois verifiquei com o multimetro que da continuidade somente o positivo que da mesmo componente,agora o restante fica dando continuidade em componentes diferentes como indica o diagrama conforme o link que voçe mim enviou.

         obrigado pela gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

bom dia, verifica qual a entergia que chega ate conector da bateria se for maior que 3.7  procura datasheet aonde eh o ci de charger desse modelo.

isola e faz uma resolda apenas nesse componente. na duvida posta a foto da placa pra gente poder te ajudar melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...