Ir para conteúdo

Tablet Navcity 1711 com processador AllWinner A23


Posts Recomendados

Galera do Clan(para min o melhor site de ajuda em telefonia).

To com uma ajuda para muitos,tablet navcity 1711 com allwinnner A23 muitos amigos nao consegui uma rom perfeita sempre tem um detalhezinho.

Pesquisei um bocado e achei essa perfeita(ja fiz 4 tablets com ela e todos voltaram perfeitos)

 

Segui o o link para baixar a mesma :xxxxxxxxxxxxx

 

Metodo para fazer e pelo PhoenixSuit.

 

A todos os amigos um abraços espero te ajudado....

Editado por Flavio Rufino®
Removendo link externo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acabei de passar no tablet aqui da loja e ficou com a tela branca e o processador é esse mesmo Allwinner A23 e agora o mesmo não reconhece mais nem no pc,alguma dica...

Amigo ve se a bateria nao acabou pois como falei ate o momento da postagem tinha feito 4 agora ja fiz 10 e nenhum deu tela branca.

E o procedimento e para navcity 1711 com processador A23 nao servepara outro pois alguns o touch nao funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vc tem a firmware dsse mesmo modelo 1711 mais para o que tem o processador A13 ja testei varia nenhuma da certo ja pesquisei muito e ja instalei quase umas 20 Roms e nada sempre tem algum tipo de erro!!

Amgo ja tentou passar a By celso para 1710 allwiner a13 se nao me engano tem aqui no clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

amigo acabei de passar no tablet aqui da loja e ficou com a tela branca e o processador é esse mesmo Allwinner A23 e agora o mesmo não reconhece mais nem no pc,alguma dica...

Amigo ve se a bateria nao acabou pois como falei ate o momento da postagem tinha feito 4 agora ja fiz 10 e nenhum deu tela branca.

E o procedimento e para navcity 1711 com processador A23 nao servepara outro pois alguns o touch nao funciona!!!

 

então a bateria estava  com100% carga,ele fes todo o procedimento mais ficou com a tela branca,agora to procuando uma maneira de faser pelo micro sd pois o mesmo não

 

reconhece mais no pc..qualquer ajuda sera bem vinda.

 

obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao e permetido postar contato no forum e olink foi removido por ser link externo tambem nao e permetido 

de uma pesquisada na forum a varios tutorias para manutençao deste tablet

Peço desculpa ao moderador por postar um link externo!!!!

Nao era minha intençao prejuticar o Site!!!

Gente nao tem erro tenho feito varios sem erro nenhum vamos presta atençao com cuidado.

Pesquise como usar o Phoenix para nao ter dor de cabeça!!!

Como o proprio moderador ja falou tem varios topicos no proprio clan.

Mas vou passar uma dica na placa do tablet tem a versao dela e so copia a versao e pesquisar no google...

Vlw galera.

Nao tenho entrado muito no Site pois ta a loja ta corrida,mas na medida do possivel eu vou tentando ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

 

Estou fechando o tópico e retirando o link de postagem por ser tratar de um link externo e fora das regras

 

Como vi que algumas pessoas estão com problemas,Nossa moderação vai testar o procedimento e se realmente funcionar estaremos upando para o nosso servidor e reabrindo o tópico

 

Qual quer duvida entre em contato comigo via MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...