Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com  a CPU A13.

O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito.

Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar com essa bronca!

agradeço desde já aos companheiros!

 

 

post-169757-0-03826400-1418825948_thumb.

post-169757-0-00666400-1418826000_thumb.

post-169757-0-88544800-1418826067_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse modelo de tablet aqui na loja já faz um bom tempo e não consigo a Rom dele para restaura-lo. ele não tem mostrado o modelo, só a marca DL na tampa trazeira e uma etiqueta em baixo com essas referencias que coloquei no titulo do tópico. Tirei algumas fotos da placa para facilitar, pois procurei em varios foruns que participo por essa referencia e não consigo achar, mesmo colocando as referencias de dentro da placa buscando também pelas Rom que trabalha com  a CPU A13.

O tablet está travando na tela inicial, fiz o Hard Reset e ele continuou travando mesmo com o procedimento feito.

Essas são as imagens do tablet e da placa para que os amigos possam me ajudar com essa bronca!

agradeço desde já aos companheiros!

 

Tente baixar do site da DL... http://downloads.dl.com.br

 

 

Entre com o número de série (na etiqueta atrás do aparelho) e veja se disponibiliza a ROM.

Editado por Andrelino Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...