Ir para conteúdo

samsung S5360b tela branca


Posts Recomendados

Olá,

 

Coloca o celular em modo download usando uma jig. Mesmo sem sinais visíveis de oxidação, faça uma limpeza no conector do display.

Veja estes dois post também

 

Ressolde ou troque os filtros marcados. O senhor pode fazer um jump também. O segundo post mostra como deve ser feito em cada um dos filtros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Coloca o celular em modo download usando uma jig. Mesmo sem sinais visíveis de oxidação, faça uma limpeza no conector do display.

Veja estes dois post também

 

Ressolde ou troque os filtros marcados. O senhor pode fazer um jump também. O segundo post mostra como deve ser feito em cada um dos filtros.

Então Bruno fiz os procedimentos e não deu certo continua tela branca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kra presta atençao! eu ja peguei esse problema aqui na minha assistencia! isso dai nao eh lcd vc pode troca mil lcd´s que vai ficar a msm coisa;  e nem software! isso dai eh um capacitor que deu algum problema mano! pode ser por tombo! to mandando a foto pra vc ver! faz uma ressolda boa nele ressolda bem e os componentes do lado tb! esses componentes ae que faz o lcd funfar! oia la ta marcado em vermelho os componentes pra vc ressoldar e o capacitor com 2 riscos em baixo! esse capacitor ae que faz a tela ficar branca; se a ressolda nao resolver pega outro capacitor de outra placa de msm capacitancia e troca! vlw

post-310733-0-35834200-1421974250_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

kra presta atençao! eu ja peguei esse problema aqui na minha assistencia! isso dai nao eh lcd vc pode troca mil lcd´s que vai ficar a msm coisa;  e nem software! isso dai eh um capacitor que deu algum problema mano! pode ser por tombo! to mandando a foto pra vc ver! faz uma ressolda boa nele ressolda bem e os componentes do lado tb! esses componentes ae que faz o lcd funfar! oia la ta marcado em vermelho os componentes pra vc ressoldar e o capacitor com 2 riscos em baixo! esse capacitor ae que faz a tela ficar branca; se a ressolda nao resolver pega outro capacitor de outra placa de msm capacitancia e troca! vlw

post-310733-0-35834200-1421974250_thumb.

manda pf p meu email as fotos to com um ngual aqui obg suporte-f5@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...