Ir para conteúdo

samsung gt-s6102b fica reiniciando


Posts Recomendados

aproveitando o gancho de nosso amigo,tente testar ele sem o botão power.

Ja testei mais deu no mesmo

Bom dia amigo, liga ele na fonte e verifique se há algum consumo, com ele desligado.

houve consumo

 

aproveitando o gancho de nosso amigo,tente testar ele sem o botão power.

Ja testei mais deu no mesmo

Bom dia amigo, liga ele na fonte e verifique se há algum consumo, com ele desligado.

houve consumo

 

e bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo passa uma flash nele como o sub aldinei jose disse, tenta uma separada(csc, pda, modem, etc).

bom dia amigo, como assim separada nunca fis isso.

 Amigo,tive um problema parecido em um 6102 que só foi resolvido quando apliquei uma flash pelo Odin marcando a opção repartition como segue no tutorial (anexo), bem como todos os arquivos necessários,Abraço!!

vou tentar aqui obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.

Amigo eu estava com o mesmo poblema de loop infinito.

só se resolve passando uma flash completa com BOOT,PDA,CSC,MODEN e PIT!

tente essa flash foi na qual obtive resultado.

 

 

 

Obg :)

tente essa flash ela possui BOOT,PDA,MODEN,CSC e PIT foi na qual obtive resultado!

 

 

Flash via odin

 

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo essa corrigi o poblema do touch:

 

boa sorte..

resolvi o problema do touch com outro procedimento aqui mais obg pela sua dica e atenção, agora só me resta resolver o problema dele ficar esquentando.

 

Tenta com essa aqui, ela é separada 

bom amigo finalmente consegui, nao ta mais reiniciando mais agora nao funciona o touch e ele começou a esquentar oque nao acontecia antes desse procedimento, tem alguma dica pra resolver isso sera que é a rom.

 

consegui resolver o touch. tem alguma dica pra resolver o fato dele esta esquentando

gostaria de agradeçer a todos que tentaram me ajudar de alguma forma, meu problema foi resolvido graças a ajuda de voces muito obg.

pode fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...