Ir para conteúdo

Moto G não carrega


Posts Recomendados

Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor, como se faz a medição no multimetro com essa bateria? Nunca fiz com essa de flex... E se alguem souber de algum outro procedimento a fazer, eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma medição das outras amigo, com o multimetro na escala 10DCV liga o vermelho no positivo e o preto no negativo. Faça também o seguinte teste, liga o aparelho num carregador e nessa mesma escala do multimetro, faça o test de quantos volts essa bateria ta recebendo, tem q tar entre 3,5 e 4,2. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei no carregador universal, deixei mais de 2 horas nele, e na hora que tirei, a bateria ainda continuou em 0%...sendo que aparentava estar carregando no universal... Ja devolvi o aparelho para a cliente... Ralyson, quando tiver uma nova oportunidade, realizarei os testes na bateria... Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...