Ir para conteúdo

jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig.


Posts Recomendados

 
 jailbreak do iOS 8.1.1 e iOS 8.2 beta acaba de ser lançado pela Taig.

MuscleNerd confirmou o jailbreak através do Twitter; no entanto, ele adverte que você provavelmente deve esperar alguns dias antes de tentar. Parece que Taig acaba de lançar um jailbreak para 8.1.1 (e 8.0,8.1,8.2beta). Melhor que esperar alguns dias apenas no caso Taig fazia parte do polêmico iOS 7 jailbreakdo Evad3rs. O jaibreak incluiu a Taig 'app store' para aplicativos rachados por padrão na China. Na sequência de um clamor da comunidade os evad3rs respondeu, atualizando seu jailbreak ferramenta para remover Taig. Eles também postou uma carta à comunidade dizendo que "estamos profundamente arrependido e envergonhado com a pirataria que foi visto hoje." Não está claro o que vem com o Taig jailbreak que acaba de ser lançado. Nós estamos olhando para ele e irá atualizar este artigo em breve. Também não está claro quanto a quem é realmente por trás dos exploits utilizados para o jailbreak . Se o jailbreak prova legítimo e seguro, iremos publicar tutoriais em breve! Update: Parece que o jailbreak é apenas para o Windows neste momento.

__________________ 

 

Procedimento a seguir para fazer o jailbreak em seu iphone ou ipad..

Estas são instruções sobre como fazer o jailbreak seu iPhone 6 Plus, 6, 5s, 5c, 5, 4s no iOS 8.0 - 8.1.1 usando Taig para Windows ... Se você ainda não estiver no iOS 8.1.1, sugerimos a atualização para o o mais recente firmware usando o iTunes. 

 Passo Um Crie uma pasta iClarified em seu desktop e fazer o download da versão mais recente do Taig para a pasta. Se o download é um arquivo zip, em seguida, extraia o arquivo na mesma pasta. Passo Dois Toque em Configurações de sua Springboard em seguida, selecione Toque ID & Senha. Vire Off se ele estiver habilitado.

.

209209.png

209213.png209216.png209218.png

Passo Três

Pressione a Configurações botão na parte superior esquerda para retornar ao menu Configurações. EscolhaiCloud no menu Configurações e selecione Find My iPhone a partir do menu iCloud. Verifique se o Find My iPhone interruptor é o Off posição.

209219.png209222.png

209225.png209228.png

Passo Quatro

Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB, abra o iTunes, e realize um backup manual . É muito importante que você lembre-se de fazer backup de seu dispositivo antes de continuar como você pode perder seus dados se o processo de jailbreak não for concluída com êxito. Passo Cinco duplo clique no executável TaiGJBreak da pasta iClarified no ambiente de trabalho para iniciar a aplicação. Passo Seis Você notará que o dispositivo é detectado pelo software. Desmarque a caixa inferior para evitar o Taig App Store seja instalado, em seguida, clique no grande Verde botão para começar a sua jailbreak. Passo Sete O Taig aplicativo irá agora iniciar o processo de jailbreak. Passo Oito Uma vez que o jailbreak foi concluída com êxito, você será mostrado um carinha verde, o iPhone irá reiniciar e um Cydia app irá aparecer em seu Springboard. Parabéns, você está agora jailbroken!

209234.jpg

209237.jpg

209240.jpg

209251.jpg

209243.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma solução apressada e tecnicamente desnecessária, movida mais pelo dinheiro do que pelo real interesse no bem da comunidade. 

Solução essa proposta pelo TaiG, que é aquele mesmo grupo que pagou para o evad3rs lançar uma ferramenta que trazia uma loja de aplicativos piratas junto, há um ano. E como não poderia deixar de ser, a mesma loja agora está presente na solução atual, com todas as possibilidades de códigos maliciosos que já conhecemos.
Se avaliarmos com sensatez, não teria razão nenhuma para lançar neste momento uma nova solução de jailbreak. Já existe uma que funciona no iOS 8.1 e quem é adepto ao destravamento não tem nenhuma necessidade de atualizar o sistema para o 8.1.1. Lançar uma nova solução agora só ajuda a Apple, que fica conhecendo as brechas de segurança do sistema e as consertará no iOS 8.2, já em testes. Ou seja, os interesses reais do TaiG passam longe dos interesses dos usuários de jailbreak.
Portanto, tome muito cuidado com esta nova solução. Algumas pessoas instalarão e dirão que funciona normalmente e nada de anormal aconteceu, mas é muito difícil perceber em um primeiro momento se alguma armadilha foi implementada no sistema. Se você preserva a segurança de seus dados, fique de olho com o que você instala em seu aparelho. Como eu não me preocupo com isso ja estou fazendo o meu, heheheheheheh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[solução] falhou jailbreak
[Código de erro de Taig Jailbreak e nossas sugestões]

Intervenções : No processo de jailbreak conduzirá inevitavelmente a jailbreak falhou por várias razões. Este post recorde dicas de ferramentas de jailbreak Taiji Código Significado e soluções, os usuários podem encontrar as soluções adequadas, de acordo com o seu próprio código. Atenção: Durante Jailbreak, existem algumas razões que fará com Jailbreak Nota Isto lhe dará falhar Alguns suggustions sobre isso de acordo com o código de erro, você pode ESTES resolver problemas ...

 

 

152611fr191uy0cj1lqq2i.jpg

-1001 dispositivo é desligado

  Dica este código para provar a ligação entre o equipamento processo de jailbreak e computadores desconectados. Não efectuar qualquer operação no equipamento durante o processo de jailbreak, manter o dispositivo conectado. Recomendamos o uso de peças genuínas da Apple linhas de dados, linhas de dados aparecem desconectado para evitar problemas de pirataria.
-1001 Dispositivo de desconexão
  Esse código de erro significa que o seu dispositivo foi desconectado com o computador durante a fuga de presos. Por favor, não utilizar o dispositivo, mantenha conectar estável enquanto Jailbreak. E nós recomendamos fortemente que você usa relâmpago original para cabo USB.
-1002 Dispositivo é protegido por senha
  Dica este código, fechaduras A inscrição escapar dispositivo não for resolvido, vá para Configurações -> Senhas perto senha e, em seguida, durante a operação de jailbreak.
-1002 Bloqueio por código de dispositivo está em
  Se você viu esse código, isso significa que você não desativou o bloqueio por código Por favor, desligue senha via :. Configurações - Passcode - Turn Off Senha.
-1003 Dados do Programa é destruída
  Ir para o site oficial do Taiji ferramenta re-download jailbreak, ou substituir um ambiente de rede estável.
-1003 Os dados do programa danificadas
  Por favor, re-download Taig Jailbreak Ferramenta de nosso site oficial , ou mudar para estável Ambiente de Rede.

 

-1004 Jailbreak Falha
  Este problema leva ao computador, faça a operação de substituição de computador jailbreak. Jailbreak falhou (-1.004) Descrição do problema
-1004 Jailbreak falhar
  Esse problema é causado pelo computador. Por favor, altere para outro computador e tente novamente.
 
-1005 Função de dispositivo aberto para encontrar o meu iphone
  Por favor, Configurações -> Eu podia desligar o "Find My iPhone"
-1005 Você não desativou Find my iPhone
  Por favor, desative-o via: seetings - iCloud - Find My iPhone
 
-1006 Dispositivo é jailbroken
  Equipamento escapou, não re-jailbreak.
-1006 Dispositivo jailbreaked
  O dispositivo já foi jailbreaked, por favor, não tente novamente.
 
-1007 O dispositivo não está ativado
  Por favor ativar o dispositivo, em seguida, realize a operação de jailbreak.

-1007 Dispositivo não ativado

  Por favor ative o seu dispositivo antes de Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...