Ir para conteúdo

Galaxy S4 gt-i9505 ( sim card removido reinicie ! )


Posts Recomendados

Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo...

Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução...

Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo...

Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok.

 

problema - 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
On 29/11/2014 at 9:48 AM, lucasgsm said:

Caros colegas, antes de qualquer coisa digo aqui que realizei pesquisa prévia sobre o assunto sem nenhum resultado efetivo...

Samsung Galaxy S4 gt-i9505, está aqui na oficina com o famoso problema do ( sim card removido ) inesperadamente, pelo que notei o problema é meio crônico do atc mais deve ter origem tal como também uma solução...

Aqui eu fiz começando do básico como verificar o hardware que está ok, algumas flashes sem resolver o problema, root e até desbloqueio e imei, acreditem, de nada resolveu, acredito que tenha algum colega que tenha passado pelo mesmo...

Desde já agradeço aos colegas que ajudarem ok.

 

problema - 

 

 

Boa tarde, pelo que andei pesquisando à respeito do I9505 nos sites internacionais, tudo leva à crer que se trata de um problema físico do ATC. Vou deixar abaixo dois depoimentos de usuários que obtiveram êxito em sanar o problema por meio de "gambiarras", e também o link do post.

 

Posso também confirmar que a aplicação de pressão onde o leitor de cartão SIM / SD RIBBON é o que faz o trabalho de correção, não a bandeja do cartão SIM em si. Esta correção funcionou com o S4 de um amigo que estava tendo exatamente o mesmo problema. Mina tem funcionado bem por cerca de um mês ou assim (anteriormente, estava tendo o erro do cartão SIM várias vezes ao dia).

Realmente não importa o que você usa, no entanto, eu usei um corte de pedaço de espuma (tampão) para aplicar pressão para a área com a fita. Minha espuma tinha cerca de 0,4cm de espessura. Veja a foto abaixo e observe que foi tirada com uma webcam para que a orientação seja revertida para o que realmente parece.

 

http://forums.androidcentral.com/samsung-galaxy-s4/276524-galaxy-s4-major-problem-sim-card-not-detected-7.html

 

https://www.youtube.com/watch?v=Zn6yXVeDCOU


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...