Ir para conteúdo

samsung s5303b sem serviço


Posts Recomendados

ola pessoal!! estou com o mesmo problema, no meu caso, ele ate da sinal, mas nao faz e nao recebe ligaçao, nem mesmo pra emergencia, entao resolvi dar uma olhada na P.A e descobri que ela estava solta, fiz resolda, mas sem resultado,entao resolvi retirar e pra minha surpresa ela estava com as trilhas rompidas no proprio componente e na placa esta perfeito, sendo assim impossivel colocar a mesma P.A, mas entao como nao tenho outro componente novo pra substituir, preciso da ajuda dos amigos do forum, se possivel de um jumper para P.A. Desde ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal!! estou com o mesmo problema, no meu caso, ele ate da sinal, mas nao faz e nao recebe ligaçao, nem mesmo pra emergencia, entao resolvi dar uma olhada na P.A e descobri que ela estava solta, fiz resolda, mas sem resultado,entao resolvi retirar e pra minha surpresa ela estava com as trilhas rompidas no proprio componente e na placa esta perfeito, sendo assim impossivel colocar a mesma P.A, mas entao como nao tenho outro componente novo pra substituir, preciso da ajuda dos amigos do forum, se possivel de um jumper para P.A. Desde ja agradeço!!

 

PA compatível com s5300 são s6102 e s6802 pode remove deste modelos e coloca caso o problema seja a PA sera resolvido muita atenção na hora de coloca para a PA não fica invertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...