Ir para conteúdo

Galaxy 5 i5500 reiniciando


Posts Recomendados

Boa noite galera do clangsm

Estou com um atc aqui que chegou reiniciando apos alguns minutos e não para , segundo o dono ele levou em outra loja e voltou assim , tentei passar uma rom com odin e a rom foi normal porém ainda continuou o problema de desligar após alguns minutos , tenho uma z3x aqui que comprei esses dias mas ainda não sei usar direito e se puderem me ajudar agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque ele em modo downloud  conecte o cabo usb  baixe a flash  no suporte da z3x selecione os arquivos 

selecione  atualizaçao de boot limpar efs formatar pda e one package e clique em flash

Primeiramente agradeço pela boa vontade de estar ajudando mas infelizmente continuou a mesma coisa ,fiz a flash conforme me explicou com os arquivos do suporte z3x mas continua reiniciando , ja havia tentado pelo Odin e não deu certo e agora pela z3x tbm ficou a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para completar nosso Sub Moderador!! Amigo Betoerosana, que versão do Odin você utilizou? Porque o I5500 não utilizamos o Odin e sim o Odin Multi Downloader v4.28, juntamente com o EUROPA_v1.0.ops Foi dessa maneira que o Sr fez o processo? 

Boa tarde Igor

Fiz o procedimento com Odin v4.28 e ops EUROPA v1.0 , tbm fiz com a z3x com a flash baixada pelo suporte z3x e continua do mesmo jeito , tem vez que ele estabiliza por mais tempo mais volta a reiniciar depois de alguns minutos , a placa não tem consumo desligada ,em stanby não consegui testar pois não da tempo pra estabilizar na fonte , não esquenta enquanto esta ligado ,sem sinal de oxidação e nem falta de componente na placa , ja to 2 dias queimando os neoronios nesse aparelho .rs.Estou aprendendo a mexer com a box ainda então queria fazer uma pergunta , me perdoem se não tiver nada haver mas quem não pergunta não aprende, se eu pegar um arquivo NVM de um aparelho bom e regravar nessa placa será que pode resolver , pelo que li esse arquivo contem varias pastas do sistema android e caso tenha algum problema nessa parte talvez resolva meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

verifique pela z3x qual a versao0 que esta instalada e se quando voce passa a flash muda ou continua  a mesma me parece

que foi flasheado com uma rom errada 

Sei que ela mudou pq antes era rom da Vivo e coloquei uma rom limpa , vou verificar qual coloquei e informo daqui a pouco

 

A rom que coloquei foi essa : i5500BVJJH2.zip

Amigo, ja tento ligar sem o touch? ja verificou a manta do power? sem camera? ligue somente a placa e o lcd e teste, talvez o problema nem seja software e sim hardware.

boa sorte.

Boa noite

Ainda não tentei retirando mas vou tentar retirando parte por parte pra ter certeza que não é hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...