Ir para conteúdo

Falência no display de aparelhos samsung após troca de vidro


Posts Recomendados

Bom dia a todos os amigos do clan, queria compartilhar com vocês esse fato que aconteceu comigo para saber se algum colega já passo por  situação semelhante, já tive 4 problemas com display com tela preta após troca de vidro de aparelhos samsung, dois S4mini e dois S3 mini, desses três aparelho um S4 nimi aconteceu da seguinte forma, após colocar o aparelho na estufa para realização da cura testei e estava funcionado normalmente o touch e a imagem também, sai para o almoço e quando retornei o display estava com a tela escura e não teve nada que eu pudesse fazer a não ser trocar o modulo para o cliente, os outros dois caso aconteceram depois de 20 dias da realização da troca, claro que não sei se o aparelho caiu depois da troca, mais somente depois da substituição do modulo que teve a solução, enfim fiquei com essa duvida do que pode esta acontecendo depois que e realizado a troca dos vidro desses aparelhos, e se já ocorreu com os senhores algo semelhante.

 

Eu realizo o aquecimento do vidro pela estação de ar, sem as pontas de regulagem, uso o fio de aço para ajudar a remover o vidro, uso um produto para limpeza  e remoção da cola  que esta disponível na loja do clanshop, cola que uso e a UA08  e para realizar a cura uso a estufa que também esta disponível na loja, até esse ponto tudo certo, a questão mesmo e nessa falência do display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive esse problema com um i9300 apos a remoçao do visor fiz testes e limpeza , tudo perfeito , coloquei a cola e coloquei para curar na estufa uv , logo apos nada de imagem , visor escuro e precisei substituir o display .penso que tem haver com o solvente de limpeza, pois antes limpava com thiner e nunca tive problema , ao começar usar o solvente ja tive 2 casos assim , um o lcd apagou e outro o touch ficou inoperante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...