Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera!!

 

Estou com o seguinte problema em minha assistência e gostaria de uma ajuda de vocês.

 

Peguei um iphone 5g pra trocar o display completo, até ai um simples serviço. No entanto, após ter feito os procedimentos de troca, estava fechando o aparelho e naquele momento de dar a ultima pressão para encaixar o display apagou todo.

O telefone continua respondendo como se estivesse ligando quando conecto o usb ao pc, vibra inicializando e o pc reconhece. (tenho que usar o ubs para ligar pq o botão liga/desliga está ruim).

 

Sei que o problema não é no display pq testei o antigo, que só estava com a tela quebrada, e acontece o mesmo. Testei outro display de outro iphone bom e também não da nada.

 

O que pode ter acontecido?

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , iphones são aparelhos repletos de parafusos e conexões 

Sugiro que abra e teste uma a uma . revise todo o procedimento , dando atenção especial 

a área da conexão do display com a placa .

 

no mais .  Boa sorte .

 

valeu pelas dicas fera!

 

Mas rapaz já desmontei o aparelho todo... montei denovo... E nada...

Reconhece o itunes só que o display parece morto. Os conectores da placa parecem perfeitos.

Estou pasmo... a 2 anos que trabalho com iphone e isso nunca aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...