Ir para conteúdo

Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos)


Posts Recomendados

Procedimento para inserir código de desbloqueio LG A133:

Insira um SIM de outra operadora.

Digite 2945#*133#

Selecione para liberar trava de Rede

Digite os 16 números do código de desbloqueio (Subsídio)

Celular irá reinicializar.

Aguarde o reinicio e a busca do sinal da mais nova rede

Pronto, celular desbloqueado e funcionando em 850/900/1800/1900 MHz

Bons desbloqueios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para o celular lg gb 280 nao consigo o codigo.ja tenho programa q baixei mas nao gera o codigo.alguem pode me ajudar? nao aguento mais essa porcaria da vivo no meu celular.quero usar meu chip claro mas nao tem cristo.o o pior de tudo eh q nao tenho a nota fiscal e a vivo nao quer desbloquear e ja ate comprei um chip vivo de cartao so pra fazer o cadastro no site da vivo mas dizem q nao consigo acesso tmb. sempre diz erro. afff sacanagem.pelo amor de deus alguem pode ajudar? vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o celular lg gb 280 nao consigo o codigo.ja tenho programa q baixei mas nao gera o codigo.alguem pode me ajudar? nao aguento mais essa porcaria da vivo no meu celular.quero usar meu chip claro mas nao tem cristo.o o pior de tudo eh q nao tenho a nota fiscal e a vivo nao quer desbloquear e ja ate comprei um chip vivo de cartao so pra fazer o cadastro no site da vivo mas dizem q nao consigo acesso tmb. sempre diz erro. afff sacanagem.pelo amor de deus alguem pode ajudar? vlwww

Vamos com calma,

procure um profissional da área, existem muitos espalhados por esse Brasil, eles irão lhe atender com a melhor atenção e técnica disponível.

Ou seja desbloquear este seu aparelho, ou então leia todo o MENU deste Fórum, encontrará um serviço só para esse feito.

Ah, compreendemos que fiquem nervosos e tal, mas oque temos a ver com isso, você que não possui a nota fiscal.

Assim nem com a operadora tens como reclamar, ta bom! Siga a dica e terá sucesso, boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu t 500 está igual ao seu aparelho vc já conseguiu resolver?

Por favor, preciso de ajuda. Possuo um LG Gs107a da Vivo. Tenho o codigo de desbloqueio, porem nao consigo introduzi-lo.

Digito 2945#*107#

Dai vou para Menu - Configuraçoes - Segurança - 7-Processo de desbloqueio do Sim - Dai aparece o problema o proximo menu aparece em cinza e nenhuma das opcoes é selecionavel, aparece la:

1- Bloqueio de rede

2- Bloqueio de sub...

3- Bloqueio de prov...

4- Bloqueio corpora...

5- Bloqueio do SIM

E qualquer opcao que tento aparece: Não Suportado!

Ja tentei o mesmo procedimento com chip da Vivo, Tim, Oi e sem o chip e nenhum deles funcionou. Quando coloco o chip de outra operadora ele não diz chip invalido, apenas diz procurando e nada acontece.

Agradeço qualquer Luz

Pasqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Eu tentei do LG MG280 D chocolight,que mostra ser 2945#*7101# e não deu certo. Já possuo o código que peguei na Vivo,mas nem nos informa o procedimento.E estou procurando desde sábado os códigos para inserir o subsídio. O aparelho ta tão conservado que servirá por um bom tempo ainda,dá dó de largá-lo só pq não posso usar mais. Será que está errado o desse modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qUAL É O CODIGO nck, DE ONDE EU LOCALIZO ELE.

Senhor "softcia", é o código de subsídio, ou seja, o que irá por primeiro desbloquear a operadora original desse aparelho.

No mais lhe indicaria primeiro ir a esse e ler tudo: www.clangsm.com.br/forum/27-regras-do-fórum-clan-gsm/

Bom dia! Eu tentei do LG MG280 D chocolight,que mostra ser 2945#*7101# e não deu certo. Já possuo o código que peguei na Vivo,mas nem nos informa o procedimento.E estou procurando desde sábado os códigos para inserir o subsídio. O aparelho ta tão conservado que servirá por um bom tempo ainda,dá dó de largá-lo só pq não posso usar mais. Será que está errado o desse modelo?

Olá HerzTapfer", se já tentou alguns códigos de acesso já postados e não deu certo, bem, se a própria operadora sua não lhe informa o procedimento a este seu aparelho, significa que vale ir a um profissional da área pessoalmente, pois em alguns casos precisa-se de ferramentas especiais. Além que terá toda a atenção possível, ainda receberá um cafezinho ou que seja, tudo a um custo que compensa e muito!

Abraço e boa sorte!

Editado por Bruno Batista
Corrigindo link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instruções de desbloqueio para LG 420g (LG420G) Como inserir o código de desbloqueio para LG 420g seu (LG420G)

  • Insira não é aceito o cartão SIM e ligue o seu LG 420g (LG420G).
  • Seu LG 420g (LG420G) será exibido "telefone restrito".
  • Selecione Cancelar
  • Seu LG 420g (LG420G) será exibido "código de restrição do telefone".
  • Digite o código de desbloqueio que você possui
  • Selecione OK
  • Seu LG 420g (LG420G) está desbloqueado!

Obs: Não testei

no meu caso não aperece Restrito aparece SIM Lock Code-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou usando o codigo 2945#*155# no celular lg gs155b e entro no "menu - configurações - segurança - processo de desbloqueio do SIM" mas nao tem nenhuma opcao ativa esta todos bloqueados para uso

amigo para desbloquar seu aparelho, é melhor levar a um técnico capacitado para tal, ou correrá orisco de ter seu celular obsoletopara sempre!! sempre tem uma assistencia pertinho de vc é só procurar. boa sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo para desbloquar seu aparelho, é melhor levar a um técnico capacitado para tal, ou correrá orisco de ter seu celular obsoletopara sempre!! sempre tem uma assistencia pertinho de vc é só procurar. boa sorte

Bom não sei como fiz pois não aparecia opção nenhuma mas coloquei o outro chip ai pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG kg800

Digite, 2945#*7101#

e insira o código de desbloqueio.

LG MG280

Digite, 2945#*7101#

e insira o código de desbloqueio.

Eu tenho um LG MG280 , quando eu digito o código acima nao acontece nada. eu estou digitando na tela inicial ,estou fazendo errado? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia!

Eu tentei do LG MG280 D chocolight,que mostra ser 2945#*7101# e não deu certo.

Já possuo o código que peguei na Vivo,mas nem nos informa o procedimento.E estou procurando desde sábado os códigos para inserir o subsídio.

O aparelho ta tão conservado que servirá por um bom tempo ainda,dá dó de largá-lo só pq não posso usar mais.

Será que está errado o desse modelo?

digite esse codigo ai a cima depois va a configuraguraçao debloqueio de sim e digite o codigo o pronte ja estara debloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...