Ir para conteúdo

Samsung GT-I9192 não inicia, boot corrompido


Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, estou a alguns dias com esse aparelho em mãos que apresenta o defeito de iniciar e travar na tela "Samsung Galaxy S4 mini GT-I9192" e não sai dela, já efetuei varios procedimentos de flash com várias Roms diferentes e nada, mesmo defeito.

Ao tentar entrar em Modo Recovery ele também fica travado com uma linha azul acima Recoveryng Bootloder e não passa dela.

 

Procedimentos efetuados tanto via Odin quanto via Z3X mas sem solução até o momento porém acredito que se Flashear um Bootloader pode ser que o aparelho ao menos inicie parte do processo de boot e possa facilitar as coisas.

 

Alguém poderia dar uma dica ou disponibilizar algo pra solucionar o problema?

 

Grato pessoal!!!

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fonte do fórum. É proibido escrever em negrito. Não utilize palavras como : urgente, ajude. Se postamos é porque precisamos de ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela ajuda amigos, entra em modo download normalmente o aparelho, já marquei sim a opção restaurar boot, flasheia normalmente porém ao reiniciar trava no mesmo local sempre.

Estou baixando essa Rom para testar, em breve postarei o resultado.

 

Grato novamente pela atenção!!!

 

 

Edit: Amigos, testei a Rom disponibilizada aqui e deu esse erro... (screen da tela em anexo)

 

Antes eu havia passado varias Roms, inclusive uma MK5, será que por isso deu erro?

Me parece que esse aparelho não aceita colocar Roms mais antigas após flashear uma atual.

 

Valew!!!

post-44583-0-52557200-1414690151_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...

o meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SOS.Telefone disse:

to meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!!

Tudo me leva a crer que todo esse problema é apenas a tecla power em curto. Já trocou a mesma pra ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ToninhoSantos disse:

Tudo me leva a crer que todo esse problema é apenas a tecla power em curto. Já trocou a mesma pra ver?

sim ja foi verificado, antes de desligar ele travou num aplicativo, segundo o cliente, o celular funcionava normal ate aparecer aquela mensagem de que o "serviço parou" aguardar ou forcar fechamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/03/2016 at 09:19, SOS.Telefone disse:

o meu aqui nao entra no modo download normal mas não faz o hard reset, aparece a linha azul "recovery rebooting" aparace o bonequinho do android com "nenhum comando" e desliga, depois liga e trava e fica reiniciando. alguem conseguiu a rom repartida com boot? ja tentei todas que encontrei na net e nada, não sei se da pra colocar rom customizada pois precisa do root e ele não tinha antes de parar e como não entra no wipes não da pra rotear pelo cartão sd. Help!!!!

SOS você conseguiu uma solução? Estou com o mesmo problema no meu phone e faz 3 dias que procuro solucionar isso e não consigo.

Te agradeço desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde a todos, Estou com o mesmo problema que os amigos, no meu caso é um S7275B que mesmo passando a ROM normalmente pelo odin, não dá boot e nem entra em "Recovery Mode" apenas aparece a mensagem "Nenhum Comando" e reinicia isso repetidas vezes....

OBS: Não chega nem ao Logo da Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WPezzatto disse:

Boa Tarde a todos, Estou com o mesmo problema que os amigos, no meu caso é um S7275B que mesmo passando a ROM normalmente pelo odin, não dá boot e nem entra em "Recovery Mode" apenas aparece a mensagem "Nenhum Comando" e reinicia isso repetidas vezes....

OBS: Não chega nem ao Logo da Samsung

esses problemas geralmente são corrigidos por uma ROM completa (PIT,BOOT, PDA, MODEM, CSC)

tenta instalar uma ROM editada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...