Ir para conteúdo

Desbloqueio huawei vivo fixo


atmcell

Posts Recomendados

Boa tarde amigos...

 

Estou com um lote de Huawei modelo F661-40 de um cliente, ele quer fazer o desbloqueio dos aparelhos, porem nao achei nenhum procedimento para o modelo... mandei para um amigo ver se conseguia algo, ele disse que os telefones só tem a banda da vivo, e que não poderiam ser desbloqueados....porem alguns aparelhos são desbloqueados....

 

alguem poderia me ajudar com esse enigma ?

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , o procedimento para esses aparelhos é o mesmo de alguns aparelhos mais antigos que não são "Quad Band" eles operam apenas na frequência

Que a vivo operava naquela época , pois a mesma não tinha licença da Anatel para operar nas 4 bandas ...

Para resolver , é simples ... Basta fleshar o aparelho com uma flash desbloqueada , e trocar o filtro que opera em  900/1800 MHz ( já que a vivo nesses modelos só trabalha com 800MHz)

 

Agora ai é que está o problema , teria que ter o filtro citado acima , e a flash .

Mas conseguir esses requisitos vai ser difícil , isso se existir .

 

Boa sorte . 

Editado por Paulo H.Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema, tenho esse mesmo aparelho que comprei de um pilantra, so que ao chegar em casa, para minha supresa ele nao da sinal. Tipo bloqueio por perda e roubo, mas to ate com a nota fiscal, mas como nao sou o titular nao consegui nada na loja da vivo...

Ja procurei muito esse flahs mas nao encontrei também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...