Ir para conteúdo

TOUCH IPHONE 5G NÃO FUNCIONA


Posts Recomendados

E dai galera, tudo bem ? então, é o seguinte... Chegou em minhas mãos um iphone 5g branco com o touch e o lcd totalmente destruido, troquei os dois com um FLIP original e quando fui liga-lo o touch não funcionou, o lcd está perfeito mas o touch não funciona.... queria saber se uma atualização de software resolveria, ou se é o flip ?? por favor me ajudem, obrigado por enquanto, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , Iphone geralmente não resolve com atualização principalmente quando o problema é como o seu , Fisico .

Tente outro touch , sempre procure por componentes originais .

Quando ao "flip" teste outro , mas só para desencargo , creio que o problema também não seja nele .

 

Tente procurar por oxidações na placa , peças arrancadas entre outros ...

 

Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço licença ao Sub-Moderador Paulo Silva somente para dar uma reiterada na explicação do colega ao problema apresentado pelo amigo Lucas. Ja peguei uns 8 iphones 5 com este problema e resolvi uns 5 somente ressoldando este CI que estou mostrando no link. Outros eu tive que retirar e fazer reballing. Da uma verificada e poste um retorno do procedimento realizado. ;obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Lucas, desculpe-me pela demora para retornar. Bom, já é um bom começo o fato de por um tempo funcionou e logo voltou o problema, dando a entender que o problema esta neste local, fazendo com que tu foque a tua atenção nesta parte somente, evitando ficar garimpando o problema pela placa criando risco de danificar a mesma. Bom, é bem provável que tenha algum tipo de oxidação por baixo devido a alguma umidade que possa ter entrado, e eu já vi como são estas oxidações que se formam ao redor das esferas do CI. Ou pode ser alguma solda fria em alguma das esferas. Na pior das hipóteses pode ser uma ilha de alguma esfera que esteja rompida e com o calor ela se expande, faz o contato, funciona normal mas assim que começa a esfriar ela perde este volume devido ao calor e deixa de fazer o contato novamente. Vejo muito disso em até placas que estão com trilhas trincadas e que com o calor elas se expandem mas logo depois voltam a perder contato. Acho que tu deveria ligar para o cliente, relatar isso para ele, orientar do risco de o aparelho apagar "morrer" neste procedimento e se caso acontecer tu não te responsabiliza, é por conta e risco do cliente, e se ele autorizar tu mete bronca, retira o CI, faz o reballing e bota de volta. Se tu tiver pratica é rapidinho pra fazer isso e se tu tiver uma estação de solda infra red é melhor ainda, faz de olho fechado. Boa sorte amigo,,tente ai e retorne. Abraço.  ;obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...