Ir para conteúdo

Sansung pocket neo GT-S5312B Travando.


Posts Recomendados

Prezado Senhores,

Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software.

Desde já agradeço a atenção.

Dangelo.

Editado por Breno Rodrigues
Não altere o padrão de fontes. Não use negrito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo deve-se informa ao cliente que um aparelho que ele está usando, caso seja colocado aplicativo sem controle vai ocasiona seu travamento, pois o mesmo tem um processador 850 Mhz, hoje em dia muito lento, outros caso de travamento neste modelo que vir aqui foi solucionado com a troca do touch ou em alguns caso a troca do firmware, e alguns caso tem que fazer a o full dump pela box jtag, neste caso alguns que chegou aqui com água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esses disposivos de entrada é lento dmais, ainda mais quando se instala muitos aplicativos, e ainda abre todos e tenta alternar entre eles, ele nao tem processamento pra fazer isso. eu aconcelho ver se o cliente nao esta instalando aqueles apps em segundo plano(psafe.....) isso consome muita ram e acaba travando tudo.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aqui agradecer todos os companheiros que me deram varias dicas vou fazer todos os procedimentos e voltarei a postar qual foi o procedimento que funcionou.

Desde já agradeço a atenção.

Dangelo.

Editado por Cristiano de Moraes
Não altere o padrão de fontes. Não use negrito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...