Ir para conteúdo

vale a pena comprar essa dongle?


Posts Recomendados

Olá,

 

O senhor deve estar atento à qual delas lhe será mais útil.

 

Na minha opnião: a dongle BST, pois ela faz alguns reparos diferenciados. Ela remove senha de usuário e senha google sem perder os dados do usuário. . Os reparos são rápidos e práticos de serem realizados também. Na ultima atualização, adicionou suporte à plataforma MTK.

Uma segunda opção é a Chimeratool, pois tem se mostrado bem eficaz em alguns aparelhos novos que a z3x e Octopus tem dificuldades em trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Pablo disse , quanto mais ferramenta melhor, eu tenho a BST, e acho que é a melhor em custo Benefício junto com a z3 e a octopus é uma Boa, minha única dúvida é sobre o futuro dela.

A asansam acho muito complicada de trabalhar já tive e vendi por esse motivo.

O Software chimera é muito prático mais não uso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário Fcel, boa noite!

 

Atente as nossas instruções, não vamos complicar as coisas, leia de fato as nossas regras e como usar o fórum, e fica tudo nos conformes, pois entendemos sua intenção sobre reparo.

 

=>

=>

 

Entendido?

 

[dica]Aviso numero (1) concedido, reincidência, com aviso novamente gerará notificação de infração a qualquer um que transgrida[/dica].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...