Ir para conteúdo

Como fazer backup de rom A13

Posts Recomendados

tem muitas maneiras de salvar um full rom direto de um android porem todos os metodos ele cria arquivos que dificilmente rodaria no live suit ou ate mesmo atualizar pelo cartao.

A solução que tenho em mente é nos reinvindicar a rom original direto com o fabricante, ou seja fazer um especie do força maior e unir todos nos, entrar em contato com a navcity e pedir a rom, a alguem ela passaria informaçoes ou ate um link.

vamos usar esse topico ou criar outro pra fazer encher a caixa de entrada do navicity pedindo a rom.

cada um formularia uma historia que o tablet esteja travado na tela inicial e pediria se tem como manda o link da rom.

invente desculpas que o filho esta doente por falta do tablet e nao vai aguentar ficar mais de um mes na assistencia.

que vc vai reclama no reclame aqui, que vc nao vai indicar a mais ninguem, essas desculpas que faram amolecer o coraçao deles e eles manda o link da rom correta.

http://navcity.com.br/suporte.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja mandei email mas ainda nao me responderam:

"tablet nt 1711 princesinha TRAVADO NA TELA INICIAL

Venho aqui contar minha indignação com a empresa, pois estou com esse tablet que nem faz 1 mes e ja deu problema, ele esta na tela inicial e nao sai disso, ja pesquisei muito e NAO à nenhum procedimento postado por vcs pra resolver, ja que com uma simples atualizacao de software eu poderia resolver, mas NAO, tenho que manda pra assistencia e demorar mais de mes pra sair de la, minha filha ta doente por causa desse tablet, queria um procedimento de flash desse tablet pra ao menos arrumar pra minha menina. NAO QUERO ASSITENCIA pois eu mesmo posso resolver em casa se eu tivesse a firmware.

ESPERO UM RESPOSTA POSITVA PRA MEU PROBLEMA POIS ESTOU INDIGNADO COM A "QUALIDADE" DE SEUS PRODUTOS.

eu ja fiz reset E NAO VOLTOU. entao somente com a rom eu poderei resolver."
Editado por Rafael Vasconcelos
Link para o post

Olá,

Boa noite. Eu pesquisei à respeito da extração da ROM desse tablets Clicerio. É um processo trabalhoso, pois após feita a extração, tem que converter para ser usada pelo Livesuite.

Achei muito legal sua iniciativa de ajudar em um problema um tanto comum no fórum.

Estou lhe enviando por MP meu contato no skype. Caso queira, podemos tentar extrair a ROM e depois, criar um tutorial para colocar no fórum.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...