Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal! Boa noite!

 

Estou com um problema... Comprei um lumia 520 usado de um cliente, o mesmo estava funcionando tudo normalmente, fora o conector de carga que estava com problema. 

Fiz a troca do conector e logo que liguei o aparelho novamente (sem o sim card) efetuei a restauração completa do aparelho.

Após, coloquei o sim card e o mesmo não encontra rede alguma, zerado de sinal...

Já fiz a atualização de 2014, mas nada do sinal voltar...

Alguém teria como me ajudar??

 

Help me!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como disse que realizou a troca do conector de carga, logo próximo a ele existe alguns componentes que é responsável pelo setor de RF, ou seja, tem bobinas e capacitores bem próximo, verifica se não arrancou ou saiu fora do lugar alguns deles, e verifica a mola do conector da antena, essa parte é bem sensível neste aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Em 08/07/2015 em 03:38, zaqueu alves disse:

bom dia pessoal hoje eu peguei um nokia 520 sem sinal, e encontrei esse resistor indicado na imagem abaixo, ele estava removido coloquei outro e ficou resolvido. o mesmo fica perto da botao power.

IMG_20150707_190936.jpg

Deu rede 100% ao colocar o ci, depois de 1 hora entrou em modo avião e não sai mais do modo avião!!! tem alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...